Leiam as notas no final, por favor.
Boa leitura 🥰
____________________________________________Ela estava acabada por causa da festa, mas já estava na barraca armada para os campeões, vestindo um traje com cores verdes para simbolizar a Sonserina, uma capa preta estava por cima com o sobrenome, Sayre, em verde atrás. Antes de ir para lá, tomou uma poção para diminuir o cansaço e a dor de cabeça por dormir pouco, isso ajudou, mas não totalmente.
- Bom, agora estamos todos aqui, hora de dar a vocês informações mais detalhadas! - disse Bagman animado. - Quando os espectadores acabarem de chegar, vou oferecer a cada um de vocês este saco - ele mostrou um saquinho de seda púrpura e sacudiu-o diante deles -, do qual vocês irão tirar uma miniatura da coisa que terão de enfrentar! São diferentes... hum... as variedades, entendem. E preciso dizer mais uma coisa... ah, sim... sua tarefa será apanhar o ovo de ouro!
Selene não tinha um plano, pedia que Merlin tivesse dó dela por não saber como enfrentar qualquer dragão que estivesse ali, sorriu nervosamente para Harry que estava igualmente nervoso. Depois de um tempo escutando mais pessoas chegarem e gritos serem ouvidos, Bagman voltou para sortear as criaturas, que todos sabiam ser dragões, ela sabia, pois Potter tinha contado e disse que contou para Cedrico também, os outros já sabiam pelos seus diretores, provavelmente.
- Primeiro as damas - disse e Fleur foi primeiro.
Tirou um Verde-Galês que tinha o número "dois", pareceu aliviada já que ele deve ser o mais fraco.
Ele estendeu o pacote para a Sayre que respirou fundo, fechou os olhos na hora que colocou a mão no saco para puxar a criaturinha, abriu quando já tinha pegado o dragão, olhou para as pessoas ali e todas estavam espantadas. Quando olhou para a sua mão viu a miniatura do dragão mais perigoso de todos, o Sombra da Morte, engoliu em seco quando percebeu que era o pior de todos ali, nele tinha o número "cinco", então ela seria a última, podia pensar em algo.
Sombra da Morte era conhecido por suas escamas pretas e azuis escuras, seus olhos roxos e por seu fogo ser preto congelante que matava a vítima de dentro para fora, também, podia soltar uma fumaça pelo nariz que deixava tudo escuro ao seu redor. Ninguém que o enfrentava saia sem danos graves. Os dragões dessa espécie são raros e os que estão na Romênia ficam isolados e exigem muito preparo das pessoas que trabalham com esse tipo de criatura.
Krum foi o próximo, ele tirou o Meteoro-Chinês vermelho, tinha o número "três" pendurado ao pescoço. Cedrico enfiou a mão no saquinho e retirou o Focinho-Curto sueco cinza-azulado, o número "um" pendurado ao pescoço. Sabendo o que sobrara, Harry meteu a mão no saquinho de seda e tirou o Rabo-Córneo húngaro e o número "quatro".
O lufano foi o primeiro a encarar seu dragão, minutos depois tinha finalizado a tarefa levando a arquibancada a loucura, dando a entender que tinha sido magnífico. Fleur foi em seguida, parecia aterrorizada e tentava esconder isso, ficaram só Selene e os dois garotos, mais alguns minutos se passaram e a arquibancada estourou em aplausos, a garota tinha conseguido.
A menina não viu o Krum sair dali, estava com a cabeça nas nuvens em busca de soluções para seu problema, ela devia ter pensado nisso ontem e não ter ido para a festa, Lilith disse para ela estudar sobre a tarefa, mas ela não o fez. Sua mente se iluminou com a ideia, tinha achado o que seria sua, suposta, salvação.
- Lilith - chamou - , vem me ajudar.
A cobra preta brotou do nada em sua frente, depois da garota convocar a mesma, não sabia explicar como ela apareceu, talvez tivessem uma conexão ou ela executou um feitiço que desconhece, não quis pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...