Subiu as escadas até o final e bateu na porta calmamente, esperou que tivesse alguma resposta para poder abrir, assim que obteve entrou e um sorriso se abriu em seu rosto.
- Lupin - correu até o padrinho abraçando o mais forte que pudesse. - Eu estava morta de saudades, você faz falta na escola.
- Também senti saudades de você - sorriu gentil - e espero que ainda esteja indo bem na escola.
- Estou me esforçando - sorriu torto.
Alguém tossiu e ela virou o rosto.
- Eu sou seu pai, você ficou 12 anos sem me ver e cumprimenta ele primeiro? - ficou indignado e com ciúmes da filha.
- Você sabe que eu te adoro né, pulguentinho? - abraçou ele.
- Olha a graça, tinha que falar "papai lindo e magnífico - brincou.
- Ai já é demais - riu.
- Eu trouxe chocolate - Aluado disse.
- Certo, você é de longe o meu preferido - se sentou na cadeira do meio.
- Sério isso? - Sirius questionou.
- Ele tem chocolate - afirmou arrancando um revirar de olhos do Black.
- Da próxima vez eu vou trazer lobo frito - encarou o amigo.
- Quer chocolate também, Sirius? - Perguntou e estendeu a mão.
- Achei que não ia oferecer - respondeu parecendo uma criança feliz e pegou o doce.
- Bom dia, Diretor - sorriu para o barbudo.
- Bom dia, Selene, como está?
- Bem, graças a Merlin e o senhor?
- Que educação toda é essa? - Sirius perguntou brincalhão.
- Estou bem - Dumbledore afirmou.
- Que bom - falou para o mais velho de todos. - Eu sou educada, Senhor Sarna - disse para seu pai.
- Senhor o que? - perguntou indignado.
- Por onde vamos começar? - ela ignorou o Sirius, ele bufou.
- Agora que já sabe sobre ter poderes diferenciados, devemos te colocar para treinar ele para que não se volte contra você - disse por cima dos óculos meia lua.
- Certo.
- Provavelmente, está curiosa para saber como adquiriu ele, mas enquanto não controlar ele, não poderá saber a história toda.
- Tudo bem - afirmou triste.
- Você já manifestou algo do poder antes?
- Não que eu me lembre - disse rápido. - Não, espera, já sim.
- Faz muito tempo?
- Foi depois do meu nome sair do cálice - contou.
- O que aconteceu exatamente? - Dumbledore questiona. - Diga com bastante detalhes, assim podemos saber por qual motivo se manifestou.
- Com detalhes? - perguntou nervosamente.
- Por favor.
- Ai Merlin - respirou fundo. - Tudo bem, depois que vocês liberaram os campeões eu voltei para a minha comunal, eu já estava um pouquinho estressada, mas nada fora do normal. - Disse lembrando daquele dia. - Quando cheguei lá a Parkinson me encheu o saco e talvez, uma hipótese apenas - riu de nervoso - , eu nunca bateria em alguém, então, talvez eu tenha dado alguns tapas nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanfictionO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...