Capítulo 03

1.6K 142 44
                                    

Narradora

Dois dias depois

Os dois dias se passaram com um clima pesado, elas não puderam aproveitar, pois tinham que terminar de resolver a papelada e a pequena tinha que arrumar suas coisas.

As partes mais difíceis foram a transferência do dinheiro do cofre que tinha para o novo cofre em Londres e a guarda dada ao Remus.

Selene se mantinha forte na frente das duas mais velhas, fingia estar muito bem, para ser sincera ela estava bem, sempre conversaram sobre esse momento, mas ela estava se sentindo mal por ver a mãe morrer tão cedo.

Nunca chegaram a explicar a maldição para a menina, sempre fugiam do assunto e diziam que ela ficaria segura e ficaria bem. Ela estava confusa com suas emoções, ia deixar os amigos, seu quarto e sua família.

Selene entendia pouco sobre a maldição, sabia que era uma maldição lançada em sua avó, a qual falava que certo dia todas as mulheres daquela linhagem iriam morrer, não sabia o motivo que causaria a morte, sabia também que sua mãe dera a vida por ela, adquiriu toda a maldição da filha e limpou o sangue da pequena, por isso ela viveria menos tempo que a avó de Selene, sabia também que a maldição durou só duas gerações, pois o bruxo que lançou ela não tinha experiência, então deixou umas brechas, e foi em uma dessas brechas que a mãe da menina limpou o sangue da sua linhagem.

A Black não tinha interesse de saber sobre a maldição no momento, estava mais preocupada em como seria seus próximos anos e se tinha o risco dela desenvolver essa maldição ou se seus descendentes podiam adquirir a mesma, estava disposta a achar a cura se fosse preciso.

Foi preparada desde que nasceu para não sentir dor ao ter que deixar a família, sua mãe dizia que um dia saberia a verdade sobre o pai e que ele nunca faria aquilo, e ela acreditava nisso, acreditava que seu pai não era um assassino, via que ir para Londres não seria de todo mal, estaria mais perto da verdade sobre o pai, além de que ia estudar na escola que seus progenitores estudaram.

Ela desceu até a garagem que tinha apenas utensílios mágicos e viu sua bicicleta, a linda e bela bicicletinha que Remus deu para ela, ela não levaria a mesma, deixaria ali, ela iria voltar um dia e talvez voltasse a morar naquela casa.

A casa delas iria receber um feitiço, da qual a casa ficaria escondia dos trouxas e bruxos, só a pessoa que fosse o guardião do segredo saberia como encontrar a casa e ela seria a guardiã, usariam o feitiço Fidelius.

Ela estava pronta para deixar tudo para trás, as vezes se sentia péssima por não sentir quase nada pela família, sabia que era necessário tal situação acontecer.

No dia que pegaria o avião ela tomou café, elas conversaram como se nada estivesse acontecendo, após terminarem de comer fizeram o feitiço na casa deixando a pequena como única guardiã, já que as duas mais velhas iriam para outro lugar, era em um campo, queriam passar os últimos dias apreciando a natureza, Selene não sabia a localização, pois não queriam que ela fosse no lugar.

A avó da pequena não iria até o aeroporto, pois sabia que estava viva por muito pouco, se despediu rapidamente dizendo:

- Estamos prontas pra isso, será muito melhor assim, família não precisa ser de sangue, Remus é sua família agora. Lembre de mim como uma bela primavera, sempre alegre e muito intensa. Hoje você se tornou a única em herdeira da família Sayre e isso é coisa de se orgulhar, nunca abaixe a cabeça, você é a melhor- diz finalmente respirando- Eu te amo, sempre estarei com você, mas lembre-se, você deve continuar com sua vida, assim como sempre dissemos- diz beijando a testa da neta e apartando, sabia que estava próxima do último suspiro.

Selene queria mais tempo com a avó, porém sabia que ficar remoendo o sentimento de tristeza por perder alguém seria pior, então aparatou com a mãe para o uma loja bruxa próxima ao aeroporto.
______________________________________

Desculpa a demora para atualizar, mas espero que gostem 😔

Votem pra ajudar na história.

Que Merlin proteja sempre vocês, até o próximo capítulo 🥰

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora