Capítulo 09

1.1K 117 58
                                    

Selene on

Ja era primeiro de setembro, ou seja, eu embarcava para hogwarts hoje, ansiedade percorria todo o meu ser, pois só agora percebi como tudo passou tão rápido.

- Lembre de que se perguntarem ambos dos seu pais estão mortos, não temos nenhum tipo de ligação, seu guardião é um amigo bruxo de seus pais, o que não é mentira, mas nunca diga meu nome, pode ser ruim para você- explica pra mais nova.- Como sou professor de DCAT em Hogwarts agora é bom manter o sigilo, assim nos trataremos como professor e aluna.

- Tudo bem Professor Lupin- termino de comer meu café.

Eu realmente entendia, não podia revelar quem era meu pai e nem meu guardião, precisava omitir muitas coisas, o que não é muito difícil, já que eu tenho um pequeno talento de manipulação e eu gosto disso.

- Ficaremos em cabines separadas, te deixarei na estação, sabe como chegar lá? - fala preocupado.

- Minha mãe nunca deixaria que eu não soubesse- sorrio.

- Certo, mesmo assim, corra entre a plataforma 9 e 10, atravesse, não tenha medo.

- Ei, eu não tenho medo- cutuco meu padrinho na costela.

- Tudo bem- ele ri.- Faça bons amigos.

Depois disso ele terminou o café, nos usamos a rede de pó de flu, aparecemos em uma loja de doces ao lado da estação, de uma bruxa também.

- Tchau Selene, tenha um bom ano.

- Tchau Alu- Lupin, Professor Lupin- solto um riso baixo-, tenho que me acostumar de te chamar de professor ainda- risos saem dos meus lábios.

Caminho até a estação e estava lotada de trouxas, muitos deles, esbarrei em vários até chegar a parede da qual devia atravessar.

Então só estava eu, encarando uma parede com um pouco de medo de não funcionar, então corri.

- Uau - a surpresa estava estampada em meu rosto.

Era enorme e muito lindo, tinham várias pessoas, muitas crianças e adolescentes estavam acompanhados dos pais ou responsáveis, realmente não me importo com isso, só com a beleza daquele local.

Caminhei até o bagageiro e entreguei meu malão para um homem que estava ali, observei aquela estação novamente, tinha sonhado com ela, depois de tantas histórias contadas pela minha mãe, eu imaginava como seria estar aqui um dia.

Sou retirada dos meus pensamentos quando anunciam que faltava cinco minutos para o trem partir, quanto tempo eu fiquei parada ali, observando a estação que vivia em meus sonhos na infância, eu realmente não vi o tempo passar.

Entrei e no mesmo instante pensei um pouco alto.

- Merda.

Estava tudo cheio, para piorar não conhecia ninguém, não queria entrar e atrapalhar a conversa deles, caminhei até encontrar uma única cabine com três pessoas, três meninos em específico.

Dois eram iguais, mas diferentes, ruivos, altos e estavam bem alegres, já o terceiro era negro, o menor dos três, pareciam bem amigos.

Eu estava com medo de entrar, mas animada por eles parecerem legais, então abri a porta e os três se viraram pra mim.

- E-eu é...- um dos ruivos me olhou divertido e me causou gagueira, não entendi muito bem, tomei fôlego e continuei.- Com licença, eu poderia ficar aqui? - pergunto.- As outras estão cheias, não vou atrapalhar a conversa de vocês.

- Claro que pode, fique a vontade madame- o ruivo que me encarava respondeu.

- O-obrigada.- digo constrangida me sentando ao seu lado.

- Prazer, sou o Lino Jordan- fala me cumprimentando, esse estava na minha frente.

- Prazer Lino- aperto sua mão.

- Eu sou o George, prazer - estende a mão para que eu aperte e assim eu faço, esse era um dos ruivos.

- E eu sou o Fred Weasley, prazer madame- esse era o ruivo ao meu lado, o que me chamou de madame assim que entrei.

- Vocês são gêmeos! - digo após finalizar o cumprimento.

- Sim - falam juntos.

- Mas eu sou o mais bonito como pode ver- Fred pisca pra mim divertido.

- Nem vem Fred - rebate o George e todos nós rimos.

- Poderia nos dar a honra de saber seu nome madame? - ele se aproxima.

- A-a é Selene, Selene Sayre.

- Nunca a vi por aqui, qual sua casa?

- Eu fui transferida.

- Para qual ano?

- Terceiro, vocês são de qual ano?

- Somos do quinto- fala o ruivo- Estudava em qual escola?

- Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.

- Ah que legal, sempre estudamos aqui mesmo- diz e os outros concordam.- Ja sabe para qual casa quer ir?

- Não, não, mas com certeza não irei pra lufa lufa.

- Por que?- questiona George se intrometendo na conversa que eu tinha com seu gêmeo.

- Minha mãe diz que não pareço nada com um lufano, disse que um lufano não levaria tantas detenções e que eu seria mais paciência e gentil.

- Você pegava muitas detenções? - perguntou o Lino.

- Sim - solto ar pelo nariz- , mas só quando eles descobriram que eu estava por trás das pegadinhas.

- Você fazia pegadinhas então? - o olho dele brilhava.

- Ah claro, minha mãe disse que eu pegaria detenção no primeiro mês de aula aqui- digo rindo.

- Então vamos pegar juntos- afirma o Fred.

- C-como?- gaguejo encarando ele sem entender.

- Nós somos os mestres das pegadinhas em Hogwarts - explica George.

- Então seremos ótimos amigos- suspiro aliviada entendendo o que Fred quis dizer.

- Com certeza- finaliza o Fred.

A viagem era longa e cansativa, os meninos são muito legais, minha mãe ficaria aterrorizada por saber que meus primeiros amigos são ótimos com pegadinhas, ela teria medo de eu ser expulsa, isso não iria acontecer, mas ela teria medo.

Durante o caminho conversamos sobre as pegadinhas que já fizemos e quais faríamos em Hogwarts, eu estava mais animada que antes, tinha me esquecido como fui parar ali.

______________________________________

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem para ajudar a Selene.

Que Merlin proteja sempre vocês e a fênix guie, até o próximo capítulo 🥰

Selene Black - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora