Capítulo cheio de emoções para vocês.
Boa leitura!
_____________________________________________
Acordei na minha cama toda suada meu braço latejava de dor, olhei e pude ver minha cama com uma mancha de sangue e o corte ainda estava ali, não é fundo, mas solta bastante sangue. Me levantei caminhando lentamente com o braço pendendo ao lado do corpo, achei o frasco com a poção que me ajudaria com isso, peguei e pinguei no corte, quando a gota entrou em contato com a pele senti uma queimação muito forte e uma fumaça esverdeada subiu segundos depois, mas logo passou e era como se nada tivesse acontecido, respirei fundo e fechei a poção deixando de lado, encostei minha cabeça nas mãos.
A noite passada foi real. Não apenas um sonho. Foi totalmente real.
Me levantei para tomar banho e tirar as manchas de sangue do braço, tirei o lençol e a coberta que estavam com sangue seco, não posso usar feitiço fora da escola então não posso limpar.
Me dirigi ao banheiro para tomar um banho longo, coloquei água quente na banheira e sabão espuma, entrei na mesma e o contato com a água me fez arfar, meu corpo inteiro dói e formiga, relaxei na água e aproveitei o momento.
Depois de trocada, fui até a sala com os lençóis cheios de sangue, eu ia contar pro Aluado e por sinal fazer umas perguntas também. Lembrei de um dia na qual chamei ele de Aluado e minha mãe fez a sonsa, assim seria mais difícil de descobrir sobre o Sirius, eu acho.
- Bom dia Remmy - disse docemente.
- Bom dia querida - ele estava arrumando a mesa. - Como você est... - ele se assustar ao ver o lençol e a coberta. - Merda, sua mãe falou que ia acontecer, mas não achei que seria agora - ele passa a mão no cabelo. - Ai merlin, o que você precisa? - fala meio nervoso.- Você tá bem? Isso dói? - se levanta. - Merlin, podiam ter me preparado melhor, o que eu faço?
- Nada - eu ri e ele me olhou sério. - Não foi isso não, já aconteceu só que foi em Hogwarts, mas aconteceu uma coisa estranha de noite e resultou nisso.
- Que?
- Eu tive um sonho ou melhor não foi um sonho, é complicado - falei meio confusa também.
- Temos a manhã toda.
Só temos a manhã, pois vou para os Weasley, recusei ir com o Adrian na Copa Mundial de Quadribol, o Blas não pode ir, ele e a mãe estão viajando para resolver não sei o que, então vou com os Weasley, eles já tinham me convidado para ir na casa deles, então vou fazer duas coisas de uma vez ir para a copa e conhecer a casa dos ruivos.
Contei tudo o que aconteceu na noite passada, Aluado ficou quieto prestando atenção em tudo que eu dizia.
- Foi só um sonho - disse.
- Não foi um sonho, ele me cortou pra provar isso, acordei com o braço sangrando com o corte que o Régulo fez, por isso estão assim - indico as roupas de cama.
A única parte que escondi foi ter visto ele morto, não vou deixar isso acontecer, nem que eu tenha que dar minha vida pela dele, ele não vai morrer nem se Merlin quiser, eu não vou deixar. Lupin pareceu relembrar de algo que talvez minha mãe tenha dito e respirou fundo.
- Selene, você já tem 14 e depois desse sonho preciso te contar o segredo.
- Que segredo?
- Da sua casa - explica.
Nossa casa, por mais que seja minha e ele sempre diga que só está lá como convidado, insisto que a casa é dele também. A única pessoa que sabe dessa casa é ele, nem eu sei onde ela fica, tudo por segurança me disseram, ou seja, é impossível aparatar para cá sem saber o segredo, nem mesmo rede de pó de Flu funciona, se tentarem falar "casa da Sayre", não vão chegar a lugar algum se não souberem o segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene Black - Harry Potter
FanficO azar da sua família acaba afetando sua vida, separada do pai quando era apenas uma bebê, agora foi obrigada a se separar de sua mãe e avó para sempre. Selene Black Sayre, é uma estudante transferida para Hogwarts em 1993, ela irá enfrentar várias...