Sasuke Uchiha P.O.V—Até que enfim. —Digo vendo a garota de fios cor de rosa sair do hospital.
—O que está fazendo aqui? —Ela pergunta visivelmente confusa com minha presença na sua frente.
—Naruto me disse que as garotas foram passar o fim de semana na casa dos pais da Hinata. —Digo e ela continua com a sobrancelha arqueada ainda sem entender o motivo de eu estar ali. —E você também twittou que iria passar o fim de semana trabalhando e ainda teria que dormir sozinha.
—Ainda não entendi o motivo de você estar aqui, Sasuke. —Ela coloca a mão na cintura com tédio.
As aulas voltaram há umas duas semanas, e já faz quase uma semana inteira que eu não via a Sakura, a última vez que a vi foi no último fim de semana, o pessoal se reuniu num barzinho e após passar vontade de beija-la a noite toda consegui a levar para um motel, onde transamos por horas e depois a deixei em casa.
Pelo que Hinata disse quando ela foi ver o Naruto lá em casa, Sakura estava numa semana díficil no seu estagio no hospital, eu não queria forçar nada, mas também não vou mentir, estava louco para vê-la novamente, então vim.
—Eu, como um ótimo amigo, vou passar a noite com você. —Digo confiante e ela nega com a cabeça.
—Eu to menstruada, nós não vamos transar. —Ela diz firme começando a andar e eu concordo a seguindo.
—Tudo bem, eu sei que vai ser tentador passar a noite ao meu lado sem sentar em mim, mas eu sei que você vai conseguir resistir, apesar de ser bem difícil. —Digo e ela ri revirando os olhos.
—Para de ser palhaço Uchiha. Não precisa fazer isso, se você estava atrás de sexo, hoje vai ter uma festa na rua oito e vai estar lotado, conheço o dono, se quiser eu mando mensagem pra colocar seu nome na lista e você nem precisa pagar pra entrar. —Ela diz parando de andar e arrumando a bolsa no ombro, me fazendo voltar a ficar na sua frente.
—Que? Não quero festa hoje, já disse que vou passar a noite com você. —Ela me olha como se eu fosse um maluco. —Não adianta Haruno, eu vou pra sua casa, eu até comprei duas bombas de chocolate pra você.
—Algo me diz que você quer alguma coisa, mas como eu estou mesmo com vontade de um doce eu vou aceitar sua companhia. —Ela diz superior me fazendo rir.
*
—Nós não vamos assistir Stranger Things, Sakura.
—Digo para a garota.—Você pode ir pra festa ou ir pra sua casa e me deixar assistir Stranger Things em paz. —Ela diz irônica com o controle na mão. —Você nunca nem assistiu pra estar reclamando desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020