Sakura Haruno P.O.V
Eu e Sasuke estamos numa relação boa. Já fazem quase 5 meses que estamos transando, e agora em especial estamos nos dando muito bem... ele sempre vai me buscar para sairmos, irmos transar e depois ficarmos assistindo, as vezes séries policiais ou de comédia, as garotas estão sempre no meu ouvido, mas eu nem me importo mais, realmente é um pouco estranho, mas até que estamos sabendo lidar bem com tudo isso.
Realmente eu não to mais saindo com vários caras, como antes, as vezes encontro Sasori ou Idate, mas numa frequência bem menor e bem menos do que eu encontro o Uchiha.
Mas não acho isso ruim. Sasuke e eu nos entendemos muito bem quando estamos transando, e como isso está claro tanto para mim quanto para ele, eu não vejo pontos negativos.
—Parece que alguém vai ficar mais velho daqui 3 dias. —Digo me sentando no colo do moreno, havíamos acabado de transar por horas, cada parte do quarto dele cheira a sexo, e eu me orgulho disso.
—Você lembra? —Ele diz surpreso e eu concordo.
—E como uma boa amiga que sou, vou te deixar escolher o que quer de presente. —Digo em seu ouvido, o fazendo arfar e apertar minha cintura em cima do seu corpo. —Vou fazer o que você quiser.
—Isso é realmente bom, por que já sei o que quero pedir. —Ele me olha por instantes mas desvia o olhar para minhas coxas, onde começa a fazer alguns movimentos aleatórios e circulares na minha pele.
—Temos um garoto decidido aqui. —Digo e ele solta uma risada nasalada. —Me diga, o que vai querer? e lembre-se que pode escolher o que quiser, então pense muito bem por que não é todo dia que você pode ter isso. —Pergunto com toda a malícia que podia.
—Quero que você vá no meu aniversário. —Ele suspira. —Não é bem uma festa igual a do Itachi na lux, vai ser na casa dos meus pais, não vai muita gente, só os mais próximos e a família. —Ele diz calmo e eu o encaro, achando que é zoeira ou algo do tipo.
Mas o semblante serio e um pouco ansioso me fez perceber que ele não estava brincando, queria mesmo que eu fosse a uma festa em sua antiga casa, com seus pais e parentes.
—Uau. —Digo suspirando. —Quando te propus isso, tava pensando em algo relacionado a sexo mesmo.
—Termino de dizer rindo.—Pode ter certeza que nós vamos transar depois. —Ele assente com segurança. —Talvez até durante se você estiver chato. —Ele diz apertando minhas pernas.
—Não sei Sasuke, isso é um pouco íntimo de mais.
—Digo receosa.A dona Mikoto é a mulher mais amorosa e doce que eu já conheci na vida. Na época que eu ficava com Sasuke no colegial, ela era uma iludida igual a mim, achava que nós íamos nos casar e dar um punhado de netos para ela.
Após eu cair na real de que era uma trouxa, pouco antes do baile de formatura, não a vi mais. Ela mandava muitas mensagens perguntando se eu estava bem, mas eu cortei tudo o que vinha do Sasuke na época, inclusive a mãe dele, então nunca a respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020