SAKURA HARUNO P.O.V
Após tentar tirar a cara de quem havia transado, eu e Sasuke descemos, Mikoto nos olhava feliz, com certeza todos sabem o que nós fizemos todo esse tempo no quarto.
—Saky, nós já vamos indo, você vem com a gente? —Hina pergunta e eu concordo.
—Que isso gente, fiquem aí. Já está tarde para voltarem dirigindo, a casa tem espaço suficiente.
—Mikoto diz.—Que isso tia, nós vamos com cuidado e também não está muito tarde, foi muito bom revê-la.
—Naruto diz abraçando ela.—Fica. —Sasuke diz se colocando na minha frente e olhando fixamente em meus olhos.
—Eu to sem carro e também vai ficar tarde, melhor eu aproveitar a carona. —Digo sentindo os olhares curiosos dos nossos amigos e de sua mãe, mas ele nega meu argumento.
—Amanhã eu te levo, dorme aqui. —Ele segura em minha cintura como se estivesse só nós dois na sala.
Isso é muito estranho, só sou a amiga dele, não tem motivos para eu ficar nem pra ele estar tão próximo. Droga.
—É querida, dorme aqui, você sabe que sempre será muito bem vinda para passar noites aqui. —Sua mãe incentiva com um sorriso travesso.
—Então Sakura? —Ino pergunta com um sorriso de quem estava adorando ver a cena.
—Ela vai ficar. —Sasuke se põe atrás de mim, rodeando minha cintura com os braços e com o rosto em meu pescoço, nada que um simples amigo faria.
Eu não tenho muita reação, só aceito o que está acontecendo, fazendo as garotas ficarem com sorrisos maldosos nos rostos e os garotos negarem rindo da cena.
—Bom, então boa noite. —Eles se despedem e vão.
Sasuke deposita um beijo em meu ombro e vai até a sala, onde estão seu pai, irmão e primo.
Enquanto eu e Mikoto vamos para a cozinha me ofereço para lavar a louça e com muita controversa, ela acaba aceitando.
—Eu sabia que vocês iriam voltar. —Ela diz com um sorriso esperançoso.
—Nós não estamos juntos. —Afirmo e ela nega ainda sorrindo.
—Ainda né. —Ela solta um sorrisinho. —Eu não sei bem o que aconteceu com vocês aquela vez, para terminarem daquele jeito, eu sei que não foi fácil pra você... mas eu tinha fé que ainda iria ver meu filho com você novamente, ele pode não demonstrar como gostaria mas ele sempre gostou muito de você Sakura. Eu sabia que o tempo ia ajudar nisso.
Ela realmente não sabe nada do que aconteceu...
—Você foi a única que ele me apresentou.. e olha que eu nunca achei que ele fosse me apresentar alguém. Sasuke sempre foi tão fechado em relação à sentimentos... Até com a gente, que somos a familia dele, ele nunca demonstrou muito afeto, desde novinho. Quando ele começou a trazer você aqui... nossa, foi um alívio. Quando ele me disse que vocês eram namorados então.. quase pulei de felicidade. Mas depois daquela briga, nunca mais o vi com ninguém, essa é a primeira vez que ele vem aqui depois de terminar o colegial e se mudar. E aposto que só veio por que você iria vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020