16

2.5K 198 38
                                    

Sasuke Uchiha P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha P.O.V

—Qual é Sakura, eu sei que você quer fazer isso com regras bestas e tudo mais. Mas não precisa ser assim. —Digo sério e ela me olha sem entender. —To dizendo que podemos ser amigos. Assim você não precisa me tratar com tanta indiferença e continuamos transando. Mas não custa nada sermos amigos, até por que já fomos isso um dia.

—Não sei se isso daria certo Uchiha. —Ela corta o contato visual e foca no chocolate em sua mão.
—Amizade requer confiança e não sei se consigo confiar em você.

—Por que? Você mesmo disse que superou toda aquela porra.

—Sim, eu superei. Superei o sentimento que tinha por você, o amor, a raiva.. —Ela volta a me olhar. —O desejo ficou, mas a confiança se foi faz tempo.

Ouvir Sakura dizer que me amava foi estranho. Ela sempre disse que gostava de mim e tudo aquele bla bla bla, mas ouvir da boca da Sakura de agora que era amor é realmente estranho.

—Sakura, não somos mais adolescentes. Sabemos o que queremos agora. Eu não vejo mal nenhum em sermos amigos e continuarmos transando, não tem nada que possa dar errado. Só vai ajudar, por que pelo menos acredito que você iria parar de implicar comigo é assim podemos conviver melhor.

—Hey, eu não implico com você. —Ela diz ofendida.
—Você que é chato e se acha demais. —Ela da de ombros.

—Eu sou chato então? —Chego perto dela com um sorriso diabólico no rosto e ela para de comer o chocolate, enquanto me olha com os olhos verdes arregalados.

—Uchiha, você ta me assustando, para.

—Eu não sou chato Sakura, você que gosta de me irritar e tem que admitir isso. —Me aproximo mais e ela me olha com superioridade.

—Nunca vou admitir algo que não é verdade. —Ela diz e então a seguro pela cintura, por debaixo da camiseta, começando a fazer cócegas.

Ela tenta me bater, mas não consegue por estar rindo demais.

—Para para Uchihahahahha. —Ela grita mas eu continuo.

—Fala Sakura. Fala que eu não sou irritante, você que é. —Digo e ela nega, então continuo cutucar sua cintura.

—Ta caralho. Você não é chato, eu que sou. —Ela diz vermelha enquanto gargalha, então eu paro e a olho satisfeito.

—Não é tão difícil assim, tá vendo. —Pisco enquanto ela se recupera. —E então? Amigos coloridos? —Aproximo nossos corpos encostando a ponta do meu nariz em seu rosto e ela revira os olhos me empurrando para trás .

—Colegas. Colegas de sexo. Mas ainda teremos algumas regrinhas.. —Ela diz mas eu a interrompo e volto a me aproximar, dessa vez sem deixar espaço e a beijando de uma vez.

Ela tenta recusar, mas insisto a segurando forte pela cintura e então ela se rende ao beijo.

Continuo a beijando gostoso até ouvir um "Awn" em coro.

Nos separamos e então vemos todos ali na porta da cozinha nos observando.

—Cara, vocês têm fetiche em cozinha, não é possível.
—Temari diz e as garotas dão risada, me fazendo lembrar de ontem cedo, em que estamos na cozinha da casa delas.

Sakura por incrível que pareça não soltou nenhum comentário do tipo "que porra vocês estão fazendo aqui" ou "vão caçar o que fazer", ela só ficou calada ao meu lado.

—Então amiga, viemos te chamar. Vamos? —Hinata pergunta e ela concorda saindo da cozinha mas a puxo antes dela ir.

Selo nossos lábios por alguns segundos enquanto coloco minhas mãos em seu rosto e pescoço e escuto risinhos da plateia ainda presente.

Após o selinho, Sakura fica meio sem reação, realmente não esperava que eu fizesse isso. Na real nem eu esperava fazer isso só sei que precisava.

—Hmm, tchau Uchiha. Depois devolvo sua camiseta. —Ela diz e sai com passos apressados na frente das garotas, dando um tchau para os garotos.

E logo as garotas vão atrás dela depois de se despedirem.

—O que foi isso Sasuke? —Naruto pergunta assim que elas saem pela porta.

—Isso o que? —Pergunto me fazendo de sonso, mas sei bem onde eles querem chegar.

—Primeiro a briga no corredor, depois ficam duas horas no seu quarto, depois aparecem de banho tomado, ela com sua roupa... você pede pra ela não ir embora.. e pra completar um selinho pra ir embora? Quem é você e o que fez com Sasuke Uchiha? —Shikamaru diz debochado

—A gente tá se pegando, achei que já soubessem disso. —Dou de ombros.

—Que vocês estão transando a gente sabe, mas não imaginávamos que estavam nessa intimidade toda. —Naruto diz desconfiado.

—Estamos sendo colegas que transam, nada de mais. —Digo repetindo as palavras dela.

—Preciso dizer que isso Ta bem estranho. —Sai diz e eles concordam.

—O que? Vocês estavam todos de casalzinho e eu não to falando nada.

—Bom, eu mesmo estou sério com a Ino, estamos pensando em voltar a namorar. —Sai diz.

—Eu e Temari estamos voltando a ficar, mas não sei bem se estamos tendo algo, mas to deixando rolar pra ver o que da. —Shikamaru diz confuso.

—Eu e a Hina estamos nos conhecendo melhor, mas eu já tenho certeza que vamos ter algo sério, estamos conversando bastante sobre nosso futuro juntos. —Naruto diz feliz. —Mas o fato é que parece que você e a Sakura estão no mesmo caminho. —Ele completa e eu nego.

—Não chapa Naruto... Nós só transamos. Não tem porra de futuro.

—Acredito que ela pense assim mesmo, já você...
—Shikamaru diz e eu mostro o dedo para ele.

—Verdade Sasuke. Antes você saia com uma garota por dia e desde que voltou a falar com ela nunca viu mais nenhuma garota, e ela tá cagando pra você, tava até pegando aquele primo do Gaara ontem.

—Vocês gostam mesmo de cuidar da minha vida hein. Não to saindo com ninguém por que estamos na última semana de aula, e não to tendo tempo, sempre encontro Sakura e acaba rolando, até por que já tá fácil, não precisa ficar de mimimi pra transar.

—Se você diz. —Shikamaru da de ombros.

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora