Sakura Haruno P.O.V
Parei de beijar o garoto e fui para a cozinha pegar uma bebida. Fiquei tão entretida com o beijo que deixei a cerveja esquentar. E cerveja quente ninguém merece né?
Estava abaixada na geladeira procurando algo, e confesso que fiquei bem feliz quando achei licor de cereja.
Fechei a porta da geladeira com um sorriso no rosto mas quase deixei a garrafa cair quando vi um certo moreno alto parado me observando enquanto estava escorado na porta.
—Porra Sasuke. Quer me matar? —Digo com a mão no peito com o coração acelerado pelo susto.
—Não. Quero fazer muitas coisas com você, mas matar não é uma delas. —Ele se aproxima de mim.
—Sério? E o que seriam essas coisas? —Me aproximo mais ainda dele, fazendo nossos corpos se colarem.
—Não vou cair nesse joguinho de novo. —Ele observa meus olhos. —Você disse a verdade? Quando disse que não tem rancor de mim?
—Sim. Eu disse. Não tenho nada contra você Uchiha. Hoje em dia você só é mais um garoto pra mim. —Dou um gole no licor, que traz um gosto bom na minha boca. —E não estava fazendo nenhum joguinho. Mas já que não acredita em mim, não posso fazer nada.
Ia sair da cozinha mas o mesmo me puxa.
—Então vamos recomeçar. Se você não está jogando e realmente não tem magoa do que aconteceu, vamos tentar de novo. —Ele diz perto da minha boca.
—O problema é esse Uchiha. Eu não sinto mais nada por você nem por nada que a gente passou. Mas não quero me relacionar com ninguém, muito menos com você, poderíamos até transar, mas nunca iria querer algo com você. —Digo e saio da cozinha.
FlashBack On
Meu frio na barriga tem nome e sobrenome. Sasuke Uchiha. Perdi minha virgindade com ele esse fim de semana, então estou bem nervosa para vê-lo novamente.
—Oi Sasuke. —O abraço assim que o encontro no corredor.
—O que está fazendo? —Ele retira meu braço de seu pescoço.
—Estou te dando bom dia, por que? —Pergunto e algumas pessoas começam a olhar a cena.
—Sakura. —Ele diz mais baixo para que só eu possa escutar. —Ontem foi muito bom, sério, você é demais, porém quero que você entenda que não temos nada. Transar é legal, sempre que quiser eu vou querer também, mas entenda que isso não passa de sexo.
FlashBack Off
Volto pra sala e continuo a ficar com o garoto de antes.
—Eu moro aqui perto, quer ir pra lá? A gente pode ficar mais a vontade. —Ele diz e concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020