SASUKE UCHIHA P.O.V
Acordo com um toque de celular, abro os olhos e vejo que Sakura ainda está dormindo, seus braços abraçam meu corpo deixando sua mão no meu pescoço e sua cabeça está em meu peito, pela sua face tranquila, tenho certeza que ela nem está ouvindo o som repetitivo do celular.
Estico meu braço na intensão de não acorda-lá com o movimento e pego o celular que estava em cima da cômoda, ao lado da cama, então atendo sem ver quem era que fazia a chamada.
Ligação on
—Alô. —Digo baixo.
—Sasuke? Oi tudo bem? É a Hinata.
—Oi Hina, aconteceu alguma coisa?
—Na verdade sim... Você viu a Sakura? Depois que vocês discutiram ela saiu e disse que já voltava, ela nem levou o celular, e até agora não deu nenhum sinal de vida, eu e as garotas estamos preocupadas e não conseguimos dormir. —A garota diz tudo muito rápido e aflita.
—Pode ir dormir Hina, ela está aqui.
—O QUE? —Ela grita e eu tiro rapidamente o celular do ouvido. —Desculpa, mas é serio? Ela está com você?
—De boa, sim, só não passo o telefone pra ela por que ela tá dormindo. —Digo rindo e a garota faz o mesmo do outro lado da ligação.
—Okay Sasuke, obrigada e desculpa por te acordar. Tchau. —Ela diz e eu desligo a ligação.
Tinha que ser a Sakura para deixar as amigas tão preocupadas. Tiro alguns fios de cabelo do seu rosto, enquanto ela me aperta mais contra seu corpo, tenho certeza que se tivesse acordada não faria isso.
Desbloqueio o celular e tiro uma foto do seu rosto no meu peito, seus fios cor de rosa bagunçados dão um ar cômico e fofo para a foto, não sei por que, mas acho que esse momento precisava ser registrado.
A puxo mais para meus braços e abracei seu corpo, pegando no sono logo em seguida.
*
Acordo e não sinto o corpo da Haruno junto ao meu, passo a mão do lado da cama e também não a sinto ali, me sinto aliviado ao abrir os olhos e vê-la sair do banheiro com uma camiseta minha enquanto boceja, não vou mentir, essa ser a primeira coisa que eu vejo ao abrir meus olhos melhorou meu dia que ainda nem começou.
Ela olha para mim vendo que já acordei e me lança um sorriso tímido.
—Desculpa por ter pego sua camiseta mas não tava afim de colocar minha roupa apertada.
—Não tem problema, fica melhor em você mesmo... —Digo vendo suas bochechas criarem um tom leve de vermelho. —Ah, e a Hinata ligou de madrugada preocupada com você.
—Ai que droga, esqueci de avisar que ia vir aqui...
—Ela passa a mão no rosto se sentando na ponta da cama.—Só você mesmo... se quiser ligar pra ela pode usar meu celular.
—Serio? —Ela pergunta surpresa e eu concordo, me sentando e puxando seu corpo pela cintura para junto do meu.
Ela se acomoda no meu colo e eu não aguento, viro seu rosto dando um selinho em sua boca enquanto acaricio sua pele lisa e macia.
Dou meu celular para ela que logo disca o número da amiga e espera ansiosa enquanto eu seguro uma de suas mãos entrelaçando com a minha e beijo seu pescoço e ombros esperando ela fazer a ligação.
—Oi amiga, bom dia.... Desculpa, eu não sabia que ia dormir aqui... eu sei... desculpa mesmo... mas eu também não sabia.... é, você tava certa... eu amo vocês, já já eu chego aí, tchau.
Ela desliga e coloca o celular na cama me olhando com seus lindos olhos verdes.
—Vou me trocar pra ir embora... —Ela diz calma mas eu nego. —Vai Uchiha, me solta. —Dito isso eu passo meu braço em sua cintura a prendendo em meu corpo, a fazendo me olhar curiosa.
—Fica aqui, ainda tá cedo, você nem comeu nada...
—Eu já falei pra Hina que to indo embora, se eu sumir de novo ela me mata. Fora que eu preciso tomar um banho, escovar os dentes...
—Tem uma escova nova na gaveta, pode pagar pra você. —Digo simples e ela me olha desconfiada. —E quanto a Hinata...
Pego meu celular e entro no chat com a hinata, apertando para mandar um áudio.
—Oi Hina, tudo bem?! Aqui é o Sasuke, a Sakura pediu pra avisar que vai mais tarde, não precisa se preocupar. —Envio o audio e a rosada da risada.
—Você é um mala, Uchiha. —Ela se levanta do meu colo e eu sigo seus passos até o banheiro, onde em poucos segundos já estávamos debaixo do chuveiro.
*
—Meu Deus, você é muito péssimo nisso. —Sakura diz gargalhando ao terminar de jogar tênis no Xbox com o Sai, ela já deve ter ganhado dele pelo menos umas quatro vezes seguidas.
—Quero ver ganhar de mim no fifa. —Ele diz bravo e joga o controle no sofá, desistindo de jogar com a garota.
—Queridinho, eu sou boa em tudo que eu faço. —Ela diz se achando e se jogando do outro lado do sofá.
—Sasuke que o diga. —Shika diz baixo, mas alto o suficiente para escutarmos, então ela joga uma almofada no rosto do garoto.
—Chegamos. —Naruto entra pela porta junto com as garotas.
Depois que Sakura fez café, Naruto teve a ideia das garotas virem pra nossa casa também, já que não tínhamos muita coisa para fazer, elas toparam e ele foi buscar elas.
—As garotas mais lindas do mundo chegaram. —Haruno diz risonha para as garotas que a olham com raiva.
—Nem vem puxar o saco, poderia pelo menos avisar que ia vir pra cá né Sakura. —Temari diz brava.
—Ficamos preocupadas. —Hina diz mais calma.
—É, fiquei acordada até as 2h da manhã mandando mensagem e ligando pra todo mundo perguntando de você. Já que saiu igual uma doida e deixou a merda do celular em casa. —Ino diz se jogando no sofá ao lado de Sai.
—Já pedi desculpa gente.... Eu precisava conversar com o Uchiha. —Ela diz simples.
—Vocês podem ter certeza que conversa foi o que menos aconteceu. —Sai diz arrancando risos de todos e um dedo do meio da garota de cabelo cor de rosa.
—Tá né, fazer o que. Mas da próxima avisa. —Tema diz e ela concorda.
As garotas se acomodam e ficamos conversando por horas, nem me lembrava como os caras ficam felizes com elas, realmente é bem diferente com elas aqui nem da pra acreditar que éramos um grupo bem unido no colegial, momentos como esse eram constantes.
***
Oiii gente, tudo bem?!
Eu postei o capítulo de madrugada, porém não sei o que eu fiz que retirei o publicação 🤡 (me perdoem eu tava morta de sono) mas agora está aí pra vocês!!
Essa tá bem fofinho né?! Então não esqueçam de favoritar e comentar, obrigada por lerem e me incentivar tanto a continuar a história, em breve outro capítulo 🍒❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020