SASUKE UCHIHA P.O.V
—Posso conversar com você? —Pergunto para Naruto que concorda, então entro em seu quarto e fecho a porta.
—O que tá pegando cara?
—Você sabe... Eu gosto dela. Não adianta mais mentir pra mim mesmo.
—É, acho que você deixou isso bem claro pra todo mundo nesse fim de semana. —Naruto ri.
—Você acha que ela percebeu? —Acabo demonstrando preocupação na minha pergunta.
—Sasuke, você a levou pra casa dos seus pais, onde nem você queria ir. Arrastou ela no meio da festa pro seu quarto, abraçou ela na frente de todo mundo, pediu para ela dormir com você... fora seu olhar todo apaixonadinho toda vez que olhava pra ela. Se ela não tinha percebido antes, com certeza agora ela sabe.
—O que eu devo fazer? —Me sento na cadeira dele.
—Não sei, fala com ela primeiramente. Ela ainda gosta de você?
—Eu não sei, espero que sim. —Digo ansioso.
*alguns dias depois*
—O que você acha Sasuke? —Shikamaru chama minha atenção para o assunto, qual eu nem sei do que se trata. —Que foi cara? Nem tava ouvindo a gente? Pra qual role quer ir hoje?
—Ela tá me evitando. —Digo sério e vejo a expressão dos garotos mudarem para tédio.
—Sakura, Sakura, Sakura e de novo Sakura. Eu não aguento mais ouvir você falando dela. —Sai diz irritado. —Era melhor quando você fingia que não gostava da garota.
—Você não disse que ela tava ocupada com o hospital nessa semana? —Naruto pergunta.
—Ela mandou uma mensagem dizendo que estava trabalhando, mas já fazem 3 dias e hoje é sábado. Ela raramente trabalha nos fins de semana e desde ontem o celular dela tá dando fora de área, nem minhas mensagens ela responde.
—Você já falou pra ela? Sabe, que gosta dela?
—Nem tive a chance. Toda vez que fui atrás dela ela não estava em casa ou pedia pra alguma das garotas dizer que ela estava cansada ou ocupada, ela não quer falar comigo e eu não sei mais o que fazer.
—As vezes é só tpm, você ta neurótico cara, você não é assim. —Sai diz tentando me acalmar.
—Não, eu conheço ela. Sei que tem algo errado e eu preciso conversar com ela pra tentar arrumar isso.
—Então depois que conversar com ela você fica nessa vibe estranha, mas agora, ajuda a gente a achar um role bom. —Shikamaru diz e eu concordo sem opções.
**
Entramos na pub e logo encontramos as garotas, e para meu azar a Sakura não estava entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020