33

1.6K 163 159
                                    

Sakura Haruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno

—Achei que estava estudando com a Hinata. —Ino me olha entrar na cozinha.

—Vim fazer uma pausa. —Digo sem importância colocando café na minha xícara e dando uma boa golada no líquido.

—Tá de ressaca? Essa é sua terceira pausa em menos de trinta minutos. —Ela diz séria olhando pro relógio em seu pulso. —Você não é do tipo que se desconcentra quando tá estudando Sakura, acho melhor desistir disso hoje por que está sem condições.

—Eu não bebi ontem por que tinha que estudar hoje, amanhã tenho um trabalho pra apresentar e não estudei nada ainda, até queria mas não posso desistir hoje. —Bufo me sentando na frente da loira.

Fazem poucas semanas que as aulas voltaram e eu já estou exausta mentalmente, mas se quero me tornar uma boa profissional na área médica tenho muito o que me dedicar ainda.

—Boa sorte então. —Ela volta a digitar algo no seu laptop.

Fico ali por longos minutos bebendo meu café e passando o dedo na madeira da mesa.

Os dias parecem que estão mais longos, minha concentração está uma verdadeira porcaria e meu tédio de tudo aumentou em um nível extremo nessa última semana.

—Sakura, eu não consigo me concentrar com você parada igual um robô na minha frente. —Ino chama minha atenção fechando a tela do computador e me olhando com uma certa pena. —Você quer conversar sobre alguma coisa?

—Não, eu estou bem. —Digo séria e ela nega suspirando.

—Guardar pra você é pior, nada vai voltar a ser como era se você não admitir os fatos das coisas. —Ela com certeza iria continuar e com certeza iria entrar no assunto que eu proibi para mim mesma, mas por graça divina é interrompida pela campainha. —Pode deixar, eu atendo. —Ela se levanta me deixando sentada no mesmo lugar com meus pensamentos.

—Nem adianta, eu sei que ela tá aqui. Só vou embora depois de falar com ela. —Escuto a voz da pessoa que eu estava tentando tirar dos meus pensamentos.

Sinto as batidas do meu coração acelerarem me dando a impressão que ele pode sair pelo meu peito a qualquer instante, meu primeiro pensamento é, como vou sair daqui sem ser vista por ele? E por que ele está aqui?

Não posso sair da cozinha sem ele me ver e ele não pode entrar, se não vai me ver na cozinha, droga!

Mas pensando bem, por que quero me esconder dele?

Isso já está indo longe de mais.

Talvez a Ino tenha razão, guardar pra mim irá ser pior, não dá pra ficar empurrando com a barriga até tudo sumir dos meus pensamentos, isso está me corroendo e até as garotas já perceberam, melhor por um fim de vez nisso.

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora