35

1.8K 179 225
                                    

Sakura Haruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno

—Sakura, o Naruto vai passar aqui para me buscar, você não quer carona? Por que você não sai daqui de carro se for beber... —Hinata aparece na porta do meu quarto já arrumada enquanto eu termino de passar batom.

—Ta de boa, vou com o Sasori. —Digo e vejo a expressão dela pelo espelho se enfurecer.

—Você não pode estar falando sério? Porra Sakura, você sabe que o Sasuke vai estar lá e vai com o Sasori?

—O que uma coisa tem haver com a outra? Fora que ele que perguntou se eu ia e eu disse que sim e ele disse que vinha me buscar, não tive muita escolha. —Digo indiferente.

—Sakura, ele tá mal... —Ela diz tristonha entrando no meu quarto e sentando na cama. —Custa você ter um pouco de empatia? só hoje...

—Hina, eu não tô fazendo por mal, mas também não posso parar minha vida só por que o cara vai estar lá né...

—"O cara" também é seu amigo.

—Eu sei que é, mas até ele não superar essa ideia louca eu não posso fazer nada.

—Sakura, ele gosta de você. E se ele não superar?

—Um dia ele vai. Até eu superei. —Digo confiante fazendo a morena revirar os olhos e se levantar depressa ao ouvir o som de buzina.

—Só tenta não ficar com o Sasori na frente dele tá?! O Naruto disse que ele já tá mal o suficiente. —Ela diz e sai do quarto.

Já fazem dias desde minha última conversa com o Sasuke, não o vi mais em festas ou nada do tipo, só tenho escutado as garotas falarem que os meninos dizem que ele está na maior deprê.

Que ele está faltando com frequência na faculdade e pegando atestado pro trabalho, não tem se alimentado direito, não quer sair para festas.. só fica no quarto dormindo ou jogando video game para passar o tempo, comido salgadinhos e cerveja para se alimentar...

Eu não vou mentir, não gosto de ouvir que ele está assim, não gosto nem de imaginar ele dessa forma. Não quero que ele fique assim, ainda mais por mim. Mas eu sei que daqui uns dias ele volta a ser o mesmo Sasuke que eu conheço, isso é só uma besteira que ele colocou na cabeça, gostar de mim?! O Sasuke?! Onde já se viu isso?

Termino de me arrumar e vejo a mensagem do Sasori dizendo que já está aqui na porta de casa. Fecho tudo e entro no carro, já que a Ino decidiu passar no Shopping com o Sai antes da festa.

—Gata e cheirosa, do jeito que eu gosto. —O ruivo diz assim que eu fecho a porta do carro. —Cade Meu beijo?

—Sem beijo pra você hoje, vou te borrar todo de batom.

—Eu não ligo.

—Mas eu sim, agora vamos vai.

**

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora