17

2.4K 191 31
                                    

Sakura Haruno P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno P.O.V

—O que foi aquilo com o Sasuke? —Temari pergunta assim que saímos da casa dos garotos e entramos no meu carro.

—Essa é uma boa pergunta. —Digo arrancando com o carro dali, eu realmente também não tinha entendido muita coisa.

—Vocês pareciam bem próximos. —Hinata diz, a olho pelo retrovisor e ela esbanja um sorriso tendencioso no rosto.

—Que vocês brigaram, transaram e se pegaram a gente sabe, mas o que aconteceu pra você ficar tão assim? —Ino pergunta.

—Ele falou para voltarmos a sermos amigos. —Digo suspirando.

—Como assim? Achei que vocês já tivessem um passo a mais da amizade. —Hinata pergunta confusa e eu nego rapidamente.

—Não, Lógico que não. Nós nos pegamos, sexo não precisa de diálogos estendidos, intimidade desnecessária, confiança ou qualquer coisa que amizade precisa. Amizade é uma etapa que não sei se consigo manter com ele.

—E então você disse o que pra ele? —Ino pergunta curiosa.

—Que nós somos colegas de sexo. Eu mandei a real... Não confio nele como amigo. Então ainda teremos regras e quem sabe um dia voltemos a ser amigos. —Dou de ombros.

—E ele concordou? —Tema pergunta.

—Acho que sim, ele me beijou.

—E aquele selinho na despedida? Você com certeza não esperava por aquilo. —Ino diz rindo.

—Não mesmo. —Acabo dando risada com elas. —Por isso acho que não vai dar certo, intimidade é uma coisa complicada, ainda mais se for se tratar entre mim e o Sasuke.

—Mas amiga. —Hinata chama nossa atenção receosa. —Você não acha que o Sasuke mudou? Ele pode sei la, não ser o mesmo. O Sasuke de antes nunca daria um selinho de despedida, pelo menos não na frente de todo mundo. —Hina diz e as garotas concordam na hora.

—Sim, realmente foi estranho. Ele falou algo sobre não sermos mais adolescentes confusos, então acho que ele tá agindo normal no jeito dele. Talvez ele ache que deve se despedir com um selinho com pessoas que ele transa. —Digo e elas me olham confusas. —Olha eu sei que não faz sentido, mas eu também não quero entender.

[...]

—Você ta bem sumida esses dias, Sakura. —Idate diz me observando enquanto eu coloco minha calça.

Havíamos acabado de transar, hoje foi oficialmente o último dia de aula para as férias e pra comemorar que não ficamos de DP ele me trouxe na casa dele para transarmos.

—Minha vida não é só sexo e festa. —Digo e ele ri.
—Estava estudando.

—Sei.. espero que isso não tenha nada a ver com o Uchiha. —Ele diz então paro de colocar meu tênis para o olhar.

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora