Sakura Haruno P.O.V
Acordo com um cheiro maravilhoso de café misturado com panquecas, o Uchiha não está mais no quarto, provavelmente acordou faz tempo, eu tenho mania de dormir demais, ainda mais depois de transar quase a noite toda. Tomo um banho rápido, coloco uma roupa leve e vou até a cozinha, encontrando o moreno preparando o café.
—Bom dia. —Chamo a sua atenção.
Ele se vira pra mim sorrindo e vem em minha direção me dando um selinho.
—Bom dia. To fazendo café pra gente, eu sei que você gosta de panqueca. —Ele diz e solto uma risada nasalada.
—Você sabe que não precisa fazer isso né? —Digo seria e ele revira os olhos.
—Qual é Sakura? Vai começar logo cedo? Eu iria fazer pra mim por que geral já comeu e foi pra praia, você está aqui também, o que tem demais em fazer pra nós dois? —Ele realmente se irritou e uau, como ele fica gostoso bravo. —Achei que se fôssemos amigos e você iria parar com essas palhaçadas...
Ele iria continuar falando, mas eu interrompo ele com um beijo. Ele fica imóvel por alguns segundos mas logo corresponde meu beijo à altura me colocando em cima da bancada e entrando entre minhas pernas.
—Você é uma delicia bravinho assim. —Digo em seu ouvido.
—Cala a boca vai. —Ele diz ainda bravo e volta a me beijar.
Suas mãos passam sem pudor pelo meu corpo apertando com força por onde passa, principalmente nas pernas e na minha cintura, consigo sentir sua ereção em mim, me fazendo ficar ainda mais excitada.
—Sasuke? —Digo entre o beijo mas ele não se importa e continua a me beijar com vontade. —Sasuke, tá cheirando a queimado. —Digo e só assim ele para e olha para o fogão, onde o leite transbordava e a panqueca literalmente queimava.
—Porra. —Ele me larga e tenta apagar o fogo que havia em cima do fogão.
Eu tento ajudar e abro a torneira Móvel, jogando um jato d'água nele e na comida queimada, por sorte funcionou, pois o fogo cessou, mas o Uchiha não ficou muito feliz em ter tomado um banho.
—Porra Sakura. —Ele me olha com o rosto pingando água, e isso foi o suficiente para eu começar a ter um ataque de risos. —Não tem graça. —Ele diz me fazendo rir mais da situação.
Em um piscar de olhos ele pega a mangueirinha da torneira e começa a tacar água em mim, assim como eu fiz com ele, mas dessa vez propositalmente.
—Para Sasuke. —Tento me esquivar dos jatos mas ele não para.
Fui tentar correr mas acabei deslizando numa poça de água que já estava ali e caindo de bunda no chão, fazendo o moreno gargalhar da minha cara.
—Para de rir de mim e me ajuda Sasuke. —Digo brava e então ele estende o braço para me levantar, mas puxo ele o fazendo cair em cima de mim.
—Você não presta Sakura. —Ele diz olhando para meus lábios e então me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020