Sasuke Uchiha P.O.V
Chego em casa e vejo Hinata conversando com Naruto no sofá, eles estavam tão entretidos que nem perceberam minha presença.
—Vão pra um quarto. —Digo chamando a atenção deles, a garota vira um tomate de tão vermelha, com certeza meu comentário incomodou ela.
—Eae Sasuke, quer uma cerveja? —Naruto coça a cabeça e se levanta para pegar quando eu aceito.
—Foi mal pela piada. —Peço para a morena que concorda, ainda avermelhada. —Eae Hinata.. e a Sakura?
—Ela está bem. —Ela me olha estranho. —Mas por que a pergunta?
—Ah, não sei. —E eu realmente não sei por que perguntei dela pra melhor amiga dela, sou um idiota, essa garota deve me odiar pelo o que eu já fiz a amiga passar. —Só não a vejo desde o dia que fomos pra boate.
—Ata, ela está bem concentrada estudando por que são semanas finais na faculdade e tem TCC. —Ela diz simples, ótimo que ela comprou minha desculpa.
—De boa, fala pro Naruto que não vou beber não, to subindo. —Digo e vou para meu quarto.
**
—Qual foi Sasuke, tá todo pensativo ai. —Shikamaru joga um pano em mim, me tirando dos meus pensamentos.
—Que foi arrombado? —Pergunto jogando o pano de volta nele.
—Você ta todo estranho esses dias. O que tá pegando? —Naruto diz concordando com ele.
—Eu peguei a Sakura. —Desabafo de vez.
—Que? Como assim você pegou ela? Achei que tinha ido pra faculdade. —O loiro parece perdido.
—Não foi hoje, imbecil. Foi no dia em que fomos pra boate.
—Por isso tava procurando ela depois que ela foi embora?! —Sai se intromete.
—É cara, ela é louca. Me pagou um boquete no banheiro e sumiu. —Digo e os caras dão risada.
—E o que tem de mal nisso? —Shikamaru me pergunta.
—Ela ter me pagado um boquete e ter vazado?
—Pergunto o obvio.—E você tá reclamando por que? Logo você, Sasuke Garanhão Uchiha reclamando de uma mina que não está no seu pé? É isso mesmo? Quem é você e o que fez com nosso Emo reclamão? —Sai diz rindo e eu mostro o dedo médio para ele.
—Não sei, algo está errado. Ela era toda parada na minha e do nada faz isso.
—A Temari falou que ela mudou mesmo, desde que saiu do ensino médio ela não é mais a mesma. Parece que ela te superou. Você deveria ficar feliz e aproveitar. —Shikamaru diz e Sai concorda.
—Aproveitar?
—Sim burro. A Sakura nunca foi de se jogar fora, e agora então, tá gostosa pra caralho. Aproveita que ela não te odeia. Uma amizade colorida, sexo sem compromisso. Usa o termo que quiser... você vai se dar bem. —Sai diz me fazendo sorrir, não é que eles estão certos.
—Não sei. Você já foi nessa de usá-la só de forma sexual e magoou ela. Ela está assim por sua causa.
—Naruto diz negando a ideia.—Sim, mas as meninas mesmo disseram que ela não liga mais pra ele, nem pra nada disso. Ela não é mais uma criança. Se ela topar, você não vai estar no erro. —Shikamaru diz e eu concordo. —Fora que vocês viram o beijo que ela deu na Ino quando estávamos jogando verdade ou desafio? Porra até eu fiquei de pau durão. —Ele completa e Sai joga uma almofada em seu rosto, por ter falado da peguete dele.
Mas os caras tem razão. Isso pode ser maravilhoso.
**
Acordo mais cedo para ir falar com a garota e acabo ficando esperando ela chegar por uns 40 minutos na frente do prédio em que ela tem aula.
Já estava quase desistindo quando a vejo sair de uma Ferrari vermelha, ocupada com trabalhos, né?
Ela está sorrindo, mas franzi o cenho ao me ver ali, logo ela caminha até mim, ao perceber que estava ali esperando ela.
—Errou de prédio ou resolver fazer medicina agora?
—Ela pergunta irônica assim que se aproxima de mim.—Você sabe o porque eu estou aqui. —Sou direto e ela nega.
—Na real eu não sei. Então desembucha logo por que estou atrasada pra aula.
—Seu motorista não é tão rápido? —Digo falando do cara com quem ela chegou, o que fez ela olhar com tédio.
—Vai Sasuke, adianta. —Ela diz impaciente.
—Vim te fazer uma proposta. —Digo tentando parecer confiante, mas na verdade eu nem sei bem o que vou dizer.
—Vai falar qual é ou não? Eu não tenho o dia todo.
Grossa...
—Ta nervosinha? Se tivesse tido uma transa boa com aquele cara você não estaria assim. —Digo rindo e ela com certeza ia me xingar, mas a corto antes mesmo de tentar. —Vim propor um sexo casual, sem compromissos, sem relações ou sentimentos.
—Hmm. —Ela sorri perversa. —E por que eu toparia?
—Por que você não é a mesma garotinha que se apega fácil e sabe que eu posso te fazer ficar muito satisfeita, diferente de como você fica com esses meia boca que você costuma pegar. —Digo convencido e ela ri alto.
—Em uma coisa você está certo, eu realmente não sou mais a mesma que você conheceu. Mas você deve estar bem desesperado pra vir na porta do prédio da minha aula me propor isso. Pra mim quem tá pegando meia boca é você. —Ela me desafia. —Mas tudo bem Sasuke. Eu entendo. Pegar essas vadias básicas deve ser um saco mesmo. Elas nunca vão te satisfazer como eu posso fazer. Então tudo bem, eu topo.
Oi? Foi tão fácil assim? Confesso que achei que ela podia me bater, mandar eu me foder, mas nunca achei que ela aceitaria tão fácil.
Fico a olhando pra ver se ela não estava zoando com minha cara, mas ela mantinha um sorriso perverso no rosto, então se aproxima de mim, colando nossos corpos.
—Você vai ver como é bom ter uma vadia má pra foder. —Ela diz em meu ouvido. Porra. Preciso foder essa garota de novo. —Depois a gente conversa Uchiha. To super atrasada.
Ela pisca ao se afastar de mim e sai andando enquanto rebola, a perco de vista assim que ela entra no prédio.
Demoro alguns segundos pra digerir tudo isso, subo na moto com um sorriso no rosto e vou até o prédio que tenho aula de direito, até por que eu também estou atrasado pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020