Sasuke Uchiha P.O.V
Não tenho do que reclamar dessa viagem, passei o primeiro dia todo transando com Sakura. A noite o pessoal preferiu não sair, então ficamos todos conversando e ouvindo músicas.
As garotas fizeram caipirinhas e batidas de frutas e ficaram dançando, principalmente Sakura que cantava desafinando e dançava igual uma maluca enquanto bebia uma batida de morango.
Deu 4 horas da manhã e todos foram deitar, estava escovando os dentes quando Sakura apareceu atrás de mim com um pijama curto e um olhar pidão.
—Seu carro tá fechado? —Ela pergunta manhosa com certeza ainda sobre o efeito da bebida e eu concordo. —Me da a chave, por favor?!
—Pra que? —Pergunto curioso cuspindo a espuma da pasta de dente na pia, óbvio que eu não vou deixar ela sair de carro nesse estado.
—Esqueci minha sacola de chocolate la. —Ela encosta a cabeça no meu braço dizendo como se fosse a pior coisa do mundo.
—A chave ta em cima da estante. —Digo rindo e ela sai correndo para ir buscar os malditos chocolates.
**
Volto para o quarto e me deito enquanto rolo o feed do Instagram.
Vejo uma publicação de Hinata que Sakura estava marcada, então entro na sua página e a sigo.
*Instagram*
Cherry só a praia pra curar minha mente. 🌅🏖569 curtidas.
Ino gostosa
Sasori orra, nem chama
Idate volta logo
-
Fico um tempo stalkeando ela e bloqueio o celular assim que a vejo entrar pela porta com a sacola cheia de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020