Sakura Haruno P.O.V
Sasuke consegue me tirar do sério sem fazer muito esforço. Juro que tento manter a pose neutra, mas não consigo segurar mais. Primeiro ele faz aquela ceninha ridícula na festa, depois me convida para usar o banheiro do seu quarto como se nada tivesse acontecido.
—Qual a sua em Uchiha? —Pergunto de vez e ele me olha divertido.
—Como assim? To querendo ser um bom anfitrião e te oferecer o melhor lugar para usar. —Ele diz como se fosse verdade, mas consigo ler as segundas linhas das suas palavras.
—To falando de ontem. Que porra foi aquela?
—Pergunto e cruzo os braços.—O que? Quem me levou pro banheiro de deficientes foi você, nada mais justo que hoje ser eu.
—Você sabe que não é disso que eu estou falando. Por que deixou Itachi falar tudo aquilo?
—Queria que eu fizesse o que? Tampasse a boca dele?
—Não, você estava gostando de tudo aquilo. —Digo com raiva. —Isso não faz parte do nosso acordo.
—Sério? Não me lembro de ter uma regra besta dizendo "não estrague meus esquemas". —Ele diz irônico. —Me poupe Sakura, eu nem fiz nada.
—Exatamente, não fez. Podia ter negado e não ficar ironizando.
—Você quer que eu fique mentindo pros seus peguetes? Eu to pouco me fodendo pra se eles sabem que eu te como ou não. —Ele diz impaciente. —Ou você tá querendo meter romance com Sasori?
—Que porra de romance garoto. Mas eu tava com ele, podia ao menos não ficar fazendo gracinhas.
—Tava com ele? —Ele solta uma risada nasalada com raiva. —Na hora que você me levou pro banheiro e fodemos la você não estava preocupada de estar com ele ou não. —Ele grita me fazendo ficar ainda mais nervosa.
—Foda-se Uchi...
—Heyyy —Ino aparece no corredor me impedindo de completar a frase. —Seguinte, só pra avisar mesmo, mas tá todo mundo ouvindo o showzinho de vocês, mas podem continuar, por que eu mesma amo um barraco. —A loira pisca e sai.
Iria fazer o mesmo, voltar para a sala e fingir que o moreno nem existe, igual fiz por mais de um ano depois que saímos do ensino médio, mas antes que eu faça isso, ele me puxa pela mão, passando pela sala e fazendo todos nos olharem curiosos, ele sobe as escadas me levando junto com ele, não tenho nem a chance de protestar.
Ele entra na última porta à esquerda e nos tranca dentro do quarto.
—Por que me trouxe aqui? nosso papo já acabou.
—Digo cruzando os braços e ele nega.—Você criou uma par de regrinhas idiotas e eu concordei. Então não venha me culpar se teus outros rolinhos estão ruins. —Ele diz me pressionando na parede com raiva.
Seus olhos estão fixos no meu, me fazendo ver toda sua raiva, sua boca está a centímetros da minha, vejo as veias de seu pescoço saltadas, sua respiração está descompensada, e esse conjunto todo me deixou completamente excitada.
Sem pensar duas vezes aproveito a proximidade e o beijo. Obviamente ele retribui, mas de uma forma bem intensa, ele esta com muita raiva e eu gosto disso.
—Porra Sakura, estávamos conversando. —Ele se separa rapidamente ainda com a mão segurando forte em meu pescoço.
—Regra número um Sasuke. Se eu quero transar, nós vamos transar. —Digo e ele nega voltando a me beijar.
**
Após transar no quarto do Uchiha, e no chuveiro do Uchiha. Tive que vestir uma camiseta dele, já que a minha ele conseguiu rasgar, não me perguntem como. A camiseta dele chega até metade das minhas coxas e cobre todo o meu shorts, fazendo parecer que estou com um vestido, mas é o que temos para hoje né meninas?!
Após o "banho" eu e ele descemos, ele só de calça jeans preta e eu só com a tal camiseta, nem preciso dizer os olhares de malícia que recebemos de todos.
—Acho que vou embora já, até chegar em casa já vai ser uma hora da manhã e amanhã tem aula. —Gaara diz amenizando o clima.
—Verdade, vamos Kiba? —Kankuro pergunta e ele concorda.
Os três estão fazendo faculdade em outra cidade, então eles vem mais no fim de semana e ainda moram juntos, Kankuro estava me contando como é morar com eles antes do Uchiha chegar.
Eles se despedem e vão, Kiba e Kankuro que antes estavam me cantando agora só me deram um beijo na bochecha sem gracinhas. Até estranhei.
—É, acho que já deu minha hora também. —Digo percebendo que só tem casais grudados e eu e Sasuke.
—Qual é, fica aí. —O moreno sem camisa diz pra mim, fazendo os casais nos olharem.
—Ta tarde e amanhã tenho aula. —Aviso desviando o olhar dele.
Não sei qual a intensão dele de me pedir pra ficar, até por que o que tá rolando é grude e papo de casal, eu e ele aqui não faz o menor sentido. A não ser que ele não queria ficar sozinho com essa melação toda dos casais.
—É amiga, fica mais um pouco. Já já eu e as garotas vamos ir também, e é bom que já rola uma carona.
—Hinata diz e concordo dando de ombros.Logo elas voltam a conversar, cada um com seu boy. E eu não tenho nada pra fazer aqui, olha a enrascada que me meti.
Saio da sala e vou até a cozinha para procurar algum doce, até por que não tem nada melhor que comer chocolate após transar. Então como se a casa fosse minha começo a fuçar os armários da cozinha.
—Quer ajuda? —A voz grave do Uchiha me faz dar um pulo.
—Ai garoto. Quer me matar? Parece assombração, toda hora me assusta. —Digo com a mão no peito enquanto ele ri da minha cara. —Não tem um doce nessa casa não?
—Deve ter no armário de cima. —Ele aponta com a cabeça num armário bem alto. —Eu não como mas Naruto vive comprando essas besteiras.
Eu concordo e tento alcançar o armário na ponta dos pés, mas consigo falhar na missão. O Uchiha parece perceber e logo se posiciona atrás de mim, abrindo o armário sem nem precisar se esforçar pra sair do chão.
Ele pega uma barra de chocolate e me entrega, parece ser a última então pego com receio.
—Melhor não, é a última, acho que Naruto vai ficar bravo. —Digo e ele nega.
—Ele não ficaria bravo nem se você chutasse o saco dele. —Ele diz e dou risada. —Pode comer, amanhã eu compro outra pra ele. —Ele dá de ombros.
—Você sabe que não precisa fazer isso, né?!. —Digo séria e ele revira os olhos.
—Qual é Sakura, eu sei que você quer fazer isso com regras bestas e tudo mais. Mas não precisa ser assim. —Ele diz e o encaro, onde ele quer chegar com isso?
—To dizendo que podemos ser amigos. Assim você não precisa me tratar com tanta indiferença e continuamos transando normalmente. Mas não custa nada sermos amigos, até por que já fomos isso um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020