SASUKE UCHIHA P.O.V
Após uma rapidinha maravilhosa na água, voltamos a areia, onde todos estavam. Sakura agia normalmente, se eu não tivesse com ela, nunca iria imaginar que a poucos minutos ela estava gemendo enquanto fodia comigo.
Ela realmente mudou da água pro vinho. Isso me assusta um pouco, mas eu gosto da sua personalidade, ela faz tudo o que quer. Talvez antes ela fosse assim também, só que tinha medo de se expressar.
—Eae, vamos? —Shikamaru me corta dos meus pensamentos. —Está escurecendo e temos que arrumar tudo para voltar amanhã cedo.
—Vamos por favor, preciso tomar um banho para tirar toda essa areia e sal do meu cabelo. —Ino diz dramática e então concordamos.
Assim que chegamos na casa as garotas foram pros banheiros e eu e os garotos ficamos esperando na cozinha.
—Todos vimos o que você fez hoje Sasuke. —Naruto chama minha atenção. Droga.
—Ah cara, qual é. Não tinha quase ninguém na praia, nem crianças... eu sei que não é certo mas ela queria, não tinha como negar isso. —Me defendo e eles me olham confusos. —Vai me dizer que vocês nunca transaram em locais públicos?
—Do que você tá falando? —Shika pergunta.
—MENTIRA QUE VOCÊS TRANSARAM NO MAR. —Sai grita e eu o repreendo com o olhar.
—Da pra falar baixo porra. Se não foi isso, do que vocês estavam falando?
—Da sua crise de ciúmes hoje com a Sakura. —Naruto diz sério.
—Que? Vocês estão ficando loucos, sério.
—Qual foi Sasuke? Foi só vê-la saindo de perto das garotas que você saiu do mar, depois ainda foi atrás dela no quiosque quando viu que era um cara que tava atendendo, óbvio que queria marcar território. —Shikamaru diz convicto.
—Vocês realmente estão loucos. Eu não queria ficar mais na água, e nem queria ficar atrapalhando vocês com as garotas, então fui ver se ela precisava de ajuda.
—Se isso é verdade, se você não queria mais ficar no mar, por que esperou ela entrar na água pra ir atrás dela novamente?
—Por que... bom, por que eu quis. E não faz sentido eu sentir ciúmes dela. Nós não temos nada. —Esbravejo.
—Exatamente. Vocês não têm nada, então sentir ciúmes dela seria algo muito ruim. —Sai diz.
—Ainda mais agora que ela não sente nada por você. —Shika diz e eles concordam.
—Olha, eu não sei onde vocês estão querendo chegar com isso, mas de qualquer forma, fiquem tranquilos, eu não vou magoa-la novamente. —Digo dando fim ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfic*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020