SASUKE UCHIHA P.O.V
(Antes da briga)
Estava em casa sem fazer nada. Os garotos estavam fazendo um campeonato de futebol eu não tava no clima de jogar videogame.
Tomei um banho e me arrumei, pode ter sido uma má escolha, mas fui pra casa da Sakura.
O por que? Bom, eu tava no tédio, é quarta-feira, não tem nada pra fazer, vou ver se ela topa fazer algo, comer alguma coisa e depois transar, isso eu tenho certeza que ela não vai recusar.
Toco a campainha e Hinata atende a porta, ela me olha como se tivesse algo errado, só depois de segundos percebe que não tinha falado nada.
—Ah, oi Sasuke, tudo bem? Entra. —Ela diz e assim eu faço.
—Te assustei? —Pergunto me referindo ao seu momento de pensamentos.
—Não, que isso, só não esperava te ver. —Ela diz e eu concordo. —Podemos te ajudar?
Só ai eu percebo que as garotas estão na sala, me olhando com a mesma confusão de Hinata. As garotas que me refiro são as duas loiras, nada da Sakura por enquanto.
—Ah, então, a Sakura tá aí? —Nunca imaginei que iria ser tão constrangedor perguntar dela para as amigas dela.
—Ela saiu. —Temari diz, fazendo meu constrangimento aumentar, que ótimo.
—Ela tava com tédio e saiu pra beber algo. —Hina diz tentando aliviar minha situação.
—Ah, eu deveria ter ligado... mas tudo bem. Até mais garotas. —Digo me despedindo delas com um aceno, mas já que estou na merda, vou me afundar um pouco mais. —Só mais uma coisa... Ela saiu sozinha?
—Sim. —Ino diz soltando uma risada nasalada.
—Beleza, eu vou indo então. —Digo e saio pela porta.
Talvez esse tenha sido o momento mais constrangedor da minha vida, que porra.
Mas como não passei tudo isso pra nada, saio em busca de bares abertos, por sorte não tem muitos, então em pouco tempo vejo seus fios cor de rosa através da vitrine de vidro de um bar para minha sorte percebo que ela estava sozinha, então estaciono o carro em frente ao estabelecimento e vou em direção a porta.
Assim que vou entrar no local percebo que um otario chega nela, será que eles estão juntos? Eu ia dar meia volta e ir embora mas ao perceber que ele segura seu pulso enquanto ela tenta se soltar, eu não tenho escolha, a não ser ir lá.
SAKURA HARUNO P.O.V (atualmente)
—Sakura, sabemos que você tá com raiva, mas conta pra gente o que aconteceu. —Hina diz entrando no meu quarto junto com as meninas.
—O UCHIHA ACONTECEU. —Grito com raiva e ganho um olhar de repreensão delas.
Entre as garotas, nós temos um acordo, nunca guardar raiva e tristeza pra si. Sempre dividir e sempre apoiar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020