SASUKE UCHIHA P.O.V
Assim que bati meus olhos em Sakura, não tive como pensar em outra coisa, Naruto falava algo que eu nem dava mais importância.
Ela está linda. Na verdade ela é linda, mas hoje em especial, não há nada que eu pense que supere sua beleza.
—Sasuke querido, olha quem chegou. —Minha mãe diz atrás da rosada, então a puxa até mim. —Eu vou buscar algo para vocês comerem. —Ela diz assim que deixa a garota de fios cor de rosa em minha frente, não estou olhando para minha mãe mas tenho certeza que os seus olhos estão cheios de esperança.
—Vem Naruto, vamos falar com as outras pessoas.
—Hinata puxa Naruto, nos deixando a sós.—Você está absolutamente linda. —Digo ainda abismado com sua beleza e ela me da um sorriso.
—Posso dizer o mesmo... Feliz aniversário Uchiha.
—Ela diz e coloca os braços no meu pescoço me abraçando.Minhas mãos vão para sua cintura, a trazendo mais para perto de mim e a apertando contra meu corpo, sessando qualquer espaço que poderia haver entre nós.
Fico um tempo sentindo seu cheiro, porra, como ela é cheirosa. Até que ela se afasta do abraço, acho que ficamos tempo de mais, mas sinceramente eu nem me importo.
—E meu beijo de aniversário? —Pergunto me aproximando de sua boca mas ela desvia, me um beijo rápido na bochecha, passando o dedo no local, provavelmente limpando algum vestígio de batom que tenha deixado. —Um beijo de verdade né Sakura.
—No meio da sala? Com todos seus parentes aqui? —Ela diz rindo e negando com a cabeça.
—O que que tem?
—Tem que somos só amigos... E eles pensariam outra coisa se nos vissem nos beijando.
A verdade é que eu não dou a mínima pra o que eles vão pensar, mas sei que minha mãe iria ficar no nosso ouvido pro resto da noite, já que falei para ela que Sakura era só minha amiga, então apenas concordo com a rosada.
Eu estava quase a puxando para meu quarto, para poder dar um beijo e saciar minha vontade dela, mas sou interrompido pela minha mãe chamando Sakura para conversar.
A festa foi tranquila apesar de querer a todo momento puxar Sakura dali e foder com ela, mas consegui me segurar.
Sai e Shikamaru chegaram com as garotas e então cantaram parabéns, por mais que eu tenha pedido que não queria.
Minha mãe pediu para eu me despedir de uns parentes que não sei nem quem são e então eu fui.
Assim que volto para a sala onde todos estão, vejo algo que não me agrada. Meu primo, Shisui, conversando bem intimamente de Sakura. Ela ria de algo que ele falava, enquanto bebia uma taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020