Sasuke Uchiha P.O.V
—Onde vai querer ir comer? —Pergunto para a garota sentada no banco do passeio do meu carro.
—Tem um restaurante ótimo no centro da cidade.
—Ela diz e eu concordo, indo para onde ela sugeriu.Ela é gata, tem um corpo do caralho, morena de olhos castanhos claros, conheci ela numa festa a um tempo atrás, ela me passou o telefone e eu resolvi ligar, já que os garotos não paravam de dizer que eu estava muito parado em relação às mulheres.
Chegamos no tal lugar e então percebo que é um restaurante vegano. Nada contra, eu até gosto de ter uma alimentação saudável e estável, mas também adoro carne, mas a gata ao meu lado vale o esforço.
Entramos no local e ela pediu uma salada de grãos e carne de soja, enquanto eu fui de salada mista.
Enquanto comemos ela falava de como esse restaurante é bom e que se dependesse dela comeria aqui todos os dias, na real eu só achei a comida sem graça, mas obvio que não falei isso pra ela.
Pedi a conta e quase cai da cadeira vendo que essa comidinha sem graça deu $260,00. Apenas pago e dirijo a garota de volta ao meu carro.
—Quer algo de sobremesa? —Pergunto, vai que ela quer comer algum doce, com certeza Sakura iria querer.
Mas por que diabos eu pensei nela?
—O que? Não, estou de dieta, já abusei no almoço, agora só uma fruta de lanche mais tarde.
Como ela abusou no almoço? O prato era um pedaço de carne de soja do tamanho da minha unha com um mix de grãos, parece comida de passarinho. Apenas concordei com a garota.
—Então que tal irmos pra um lugar aproveitar?
—Coloco minha mão em sua coxa e aperto o local.—Hoje? A benzinho, melhor me levar em casa e deixarmos isso para uma próxima. —Ela diz acariciando minha mão, tá me zoando né?
—Tem certeza?
—Sim, quando sairmos novamente vou te recompensar. —Ela diz tirando minha mão de sua perna.
Com certeza ela não é virgem e recatada, só quer usar essa desculpa para eu ficar na vontade de comer ela e ligar novamente, mas isso com toda a certeza não acontecerá. Não tenho paciência nenhuma para garotas enroladas assim.
Deixei a garota na casa dela e fui bravo para minha casa.
*
—Eae Sasuke? Como foi o encontro? Voltou bem rápido. —Naruto diz assim que entro em casa.
—Uma bosta. —Me jogo no sofá fazendo os caras rirem.
—A garota não beijava bem? Tinha mal hálito? —Sai diz tentando descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //
Fanfiction*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando esses dois voltam a se aproximar? •Início -> 15/10/2020