38

1.5K 166 75
                                    

Sasuke Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha

Após esperar alguns minutos Sakura aparece já vestida com uma calça apertada, um moletom e tênis. Seu olhar ainda é de curiosidade com todos meus atos.

Tenho que admitir que ensaiei tudo para preparar meu psicológico durante a semana todinha, quase não aguentei e a beijei, mas lembrei de uma das conversas que tive com os garotos.

"Faça ela querer ficar com você, mas a trate como uma amiga."

"Mostre que você não é só um brinquedinho sexual pra ela usar"

E é isso que eu vou fazer. Por mais que seja difícil, muito difícil. Eu preciso tentar reconquista-la de alguma forma. Se isso não acontecer, eu sigo minha vida, mas tenho que tentar fazer ela ver que não é ruim ter sentimentos, que eu não vou magoá-la de novo.

—Vamos? —Me levanto do sofá após olhá-la por alguns instantes, ela consegue ser linda usando qualquer coisa, desde uma camisola de seda, como ela estava vestida quando eu cheguei, até com uma roupa simples que ela pegou de última hora no guarda roupa, como agora.

—Vamos, Uchiha. —Ela diz abrindo a porta e me encarando.

Entramos no meu carro onde ela estava estranhamente quieta, eu liguei o som não muito alto e comecei a dirigir em direção ao rodízio.

—Então? Como anda a faculdade e o estágio? —Começo a conversa e sinto ela me olhar.

—Esta tudo bem, logo vão começar as provas então tenho que prestar bastante atenção nas aulas.. e você? Como está?

—Bom, faltei mais do que devia nessas últimas semanas, mas consegui pegar as matérias, vou tentar estudar mais esse fim de semana, pra não me ferrar nessas provas. —Digo e ela concorda.

—Você sempre foi muito inteligente, tenho certeza que vai tirar notas boas. —Não consigo me segurar e a olho por alguns segundos, lançando um sorriso pra mesma.

—Obrigada Sakura, isso significa muito vindo de você. —Digo e ela fica quieta. —Até porque, sempre foi uma nerd que sempre tirava as melhores notas da sala. —Arranco uma risada espontânea da mesma.

—Nerd? Agora você fala que eu era uma nerd? Você tem esse estilo bad boy ai, mas seus cadernos tinham mais anotações que os meus, você que era um verdadeiro nerd incubado Uchiha!

—É pecado gostar de estudar? —Olho rapidamente vendo seu sorriso estampar seu rosto e seus olhos brilharem.

—Nunca foi, mas encobrir isso sim. Você não escondia, mas tenho certeza que se alguém te chamasse de nerd você iria arrumar alguma briga.

—Admito que eu fui um adolescente bem revoltado.

—E foi mesmo, lembra daquela vez que você e o Naruto brigaram feio na cantina?

—Qual das vezes? Eu e o Naruto vivíamos brigando por besteiras. Só não brigamos mais hoje em dia por que temos preguiça de continuar discussões.

—Realmente. —Ela completa a frase com um risinho.

—Chegamos. —Digo estacionando o carro em frente ao estabelecimento. —Espero que esteja com muita fome.

—Ah, eu não tô com tanta fome assim, ainda ia pedir pizza quando você chegou.

—Azar o seu, por que eu tô morrendo e tão dizendo que as pizzas daqui são maravilhosas.

**

—Cara, eu não tô me aguentando. —Sakura diz assim que entramos no carro novamente, depois de passar pelo menos 3 horas sentados na mesa comendo.

—Isso que você não estava com fome. —Digo rindo da cena dela com as mãos na barriga.

—Você estava certo, a pizza deles é muito boa. Aquela de Nutella com morango então, só não consegui comer o terceiro pedaço por que comi aqueles dois de chocolate. —Ela diz rindo, me fazendo fazer o mesmo.

—Que bom que gostou, podemos voltar aí qualquer dia. —Digo e ela desvia o olhar pensativa. —Relaxa Sakura, nós só somos amigos. Ou foi tão ruim sair comigo hoje?

—Não é isso. Só não quero que ache que... —A interrompo.

—Eu sei, não se preocupe com isso. —Digo dando partida com o carro. —Eu gosto da sua companhia Sakura, não significa que vou te pedir em namoro por que pretendo sair com você, eu sei do meu lugar, sei que somos amigos.

—Fico feliz que pense assim... —Ela sorri. —Nossa, eu amo essa música. —Ela aumenta o volume e começa a cantar a música sem ritmo, me arrancando várias gargalhadas até o final do caminho.

**

—Esta entregue. —Digo assim que chegamos na porta da sua casa. Fiz questão de sair do carro e acompanha-lá até aqui.

—Quer entrar? —Ela pergunta me surpreendendo.
—Não está tão tarde, como já comemos, acho que agora vou assistir um filme e beber um vinho.

—A ideia é ótima, mas amanhã quero acordar cedo e me planejar para as provas, tentar estudar o fim de semana... —Digo e ela concorda desviando o olhar dos meus olhos. —Outro dia assistimos algum filme, mas é claro que eu escolho. —Faço ela voltar a me olhar, dessa vez com ironia.

—Me poupe Uchiha, se depender de você é capaz de assistirmos transformers e eu dormir.

—Sakura, você gosta de Harry Potter, não pode me julgar. —Digo rindo.

—Isso por que eu tenho um belo gosto. —Ela diz rindo superior mas logo volta a um olhar calmo.
—Tem certeza que não quer entrar um pouco?

—Infelizmente sim... se quero passar nesse semestre tenho que me esforçar um pouco.

—Tudo bem... Então, boa noite. —Ela se aproxima e me dá um abraço apertado, me fazendo segurar firme em sua cintura enquanto seus braços apertam meu pescoço, me fazendo sentir o cheiro bom do seu cabelo. —Obrigada por hoje. —Ela diz no meu ouvido  e depois me dá um beijo na bochecha, me fazendo arrepiar, não sei se foi de propósito, mas ela conseguiu mexer com todos meus hormônios só com isso.

—Boa noite Sakura. —Digo me afastando dela e indo em direção ao carro.

Tenho certeza que se ficasse mais alguns minutos tão proximo dela não ia conseguir resistir a vontade de te dar um beijo.

Na verdade recusei seu convite por esse motivo, passar esse tempo com ela me fez querer a todo segundo demonstrar atos de afeto, como um beijo ou segurar em sua mão, mas resisti todo o tempo, se eu entrasse na sua casa, tomasse vinho e ficasse ao seu lado assistindo qualquer coisa eu não teria tanta resistência e meu plano iria por água abaixo.

Eu preciso demonstrar que só quero sua amizade, preciso me segurar. Se ela perceber que vou ser só sexo fácil ela vai me tratar como só isso novamente e eu realmente não quero ser mais um de seus casos carnais, quero conquista-la aos poucos, não me render é que vai ser a parte difícil.

***

Olaaa pessoal!! Tudo bem com vocês?? Esse capítulo tá curtinho então quando vocês menos esperarem eu posto outro ❤️

Não se esqueçam de favoritar!
Bjs e até o próximo ❤️🍒

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora