13

2.7K 205 96
                                    

Sakura Haruno P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno P.O.V

Após aquela transa maravilhosa com o Uchiha no banheiro de deficientes, saio à procura de Ino, ela precisa me ajudar a cobrir todas essas marcas que o moreno me deixou.

—Amigaas, help agora no banheiro. —Digo e saio em direção ao banheiro feminino.

—O que foi Saku.. puta que pariu, você foi atacada? —Temari diz ao ver meu pescoço e busto.

—Porra amiga, Sasori tá mandando ver em. —Ino diz.

—Não foi o Sasori né? —Hinata pergunta já sabendo a resposta.

—Que? Mas tu veio com ele. —Tema diz sem entender.

—Explica por que agora eu to boiando. —Ino diz.

—Verdade, por que só a Hinata sabe?

—Por que vocês estavam lá na frente, a maioria das pessoas que passavam aqui na parte de trás ouviram a Sakura gritando pro Uchiha foder ela. —Hinata diz me fazendo arregalar os olhos.

—Que? —Ino pergunta já com um sorriso pervertido no rosto.

—E a não ser que você estivesse dando pro aniversariante, eu diria que quem estava lá no banheiro de deficientes com você era o Sasuke. —A morena diz tirando uma com minha cara.

—Banheiro de deficientes? Sakura você vai descer de tobogã pro inferno. —Temari diz rindo.

—Deu pra escutar amiga? —Pergunto pra Hina.

—Relaxa, todos sabiam que tinha gente transando, por que o barulho do sexo de vocês tava bem intenso. —Ela diz fazendo uma carinha chocada.
—Mas acho que ninguém queria saber quem estava fodendo. Eu só reconheci por que era sua voz mesmo. —Hina diz e eu agradeço.

—Então, preciso das suas mãos Ino.

—Olha Sakura, a gente se pega pra zoar as vezes, mas você deve tá toda gozada e eu to com o Sai..
—Ela diz e damos risada.

—Para de ser besta, eu sei que você trouxe base e os caralho tudo, tira isso de mim. —Aponto para os roxos.

—Fala para as pessoas que tu caiu a escada. —Temari diz também me zoando, me fazendo mostrar o dedo médio para ela.

Ino demorou um pouco mas conseguiu tampar metade dos roxos, principalmente os aparentes.

**

—Você já estava com esses roxos antes? —Sasori pergunta.

—Se você estivesse prestando atenção em mim você saberia. —Me finjo de sentimental e ele nega.

—Foi mal princesa, mas tava procurando Itachi, fiquei de dar a chave do carro pra ele ir comprar mais bebidas mas não tava achando ele. —Ele diz e eu concordo fazendo biquinho. —Mas agora estou aqui e não vou sair mais.

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora