39

1.7K 191 108
                                    

Sakura Haruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Haruno

—Bom dia princesas da minha vida. —Digo vendo as garotas na cozinha tomando café da manhã. —Como foi a noite de vocês?

—Temari foi pedida em namoro, Hinata dormiu com o Naruto e voltou de manhã, eu e Sai nos divertimos muito, mas o que eu quero saber é o que rolou com o Sasuke. —Ino diz rapidamente.

—Calma ai, você foi pedida em namoro pelo Shikamaru? —Pergunto olhando diretamente para Temari.

—Sim... ele tava bêbado, nós estávamos no show e ele subiu no palco e começou a dizer o quanto ele gosta de mim.. eu fiquei sem reação. —Ela diz ainda pasma. —Eu vim direto pra cá.

—Você aceitou ou não? —Pergunto confusa e ela confirma.

—Eu também tava bêbada, foi muito inesperado mas eu aceitei.

—Eu to chocada.. então você tá namorando?

—Parece que sim. —Ela ri.

—Quem diria né?! Achei que a primeira a começar a namorar seria a Hina... acho que vou ter que pedir o Sai em namoro por que se depender dele... —Ino diz nos fazendo rir.

—Felicidades então Tema, espero que tudo de certo. —Digo para Tema que concorda sorrindo.

—E você? A Ino disse que o Sasuke veio aqui... o que rolou? Quando chegamos você tava dormindo.
—Hinata pergunta curiosa.

—Bom... ele disse que nós somos amigos e então fomos comer pizza. —Digo e elas fazem caretas de confusão. —Também achei estranho ok?!

—Ele tava todo mal por você e do nada veio aqui te levar pra comer? —Tema pergunta e eu concordo.

—E vocês se pegaram? —Ino pergunta me fazendo negar.

—Pior que não.

—Pior? Achei que queria que ele não gostasse de você. —Hinata diz.

—E eu não quero. Mas não vou dizer que não queria dar uns pega nele. Ele disse que sentia falta da minha amizade, acho que ele não quer mais ficar comigo, até chamei ele pra entrar, mas ele não quis, o que foi uma pena, por que tudo o que eu queria era ter fodido com ele a noite toda.

—Você não presta Sakura. —Ino diz rindo.

—E você acha que vai dar certo ser amiga sem benefícios dele? —Temari pergunta.

—Eu não faço a mínima idéia, tô seguindo o fluxo pra ver até onde vai dar.

—Só tenho uma coisa pra te dizer. Boa sorte. —Ino diz me fazendo rir.

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Onde histórias criam vida. Descubra agora