POV's S/N
No dia seguinte assim que me levantei, tomei um bom banho, me arrumei e desci para a cozinha, para tomar um café da manhã reforçado. Meus pais e Jung hoseok já estavam na mesa e conversavam sobre diversos assuntos, todos relacionados sobre negócios.
- Como era sua vida em Washington?
- Muito corrida John, você sabe, eu fui pra Washington apenas por causa de nossa empresa, caso contrário eu teria ficado aqui em Seul, e acabei ficando lá mais tempo do que eu gostaria - sorriu - mas me fez bem morar lá por todo esse tempo, assim eu esqueci muitas coisas que deixei aqui em Seul - diz e então percebo seu olhar sobre mim.
- E arrumou alguma namorada? - meu pai pergunta risonho e ele nega, também rindo.
- Infelizmente não, mas tive muitas mulheres, mas nenhuma me despertou interesse o suficiente para que eu quisesse um relacionamento - deu de ombros - meus interesses eram apenas....sexuais - diz e meu pai ri, assentindo.
Reviro os olhos e após terminar meu café da manhã, sai de casa rumo a empresa, sem esperar pelos dois homens. Quando cheguei na empresa fui direto para o escritório de meu pai, eu dividia o escritório com o mais velho pois o meu estava em reforma. Liguei meu computador e comecei a ver os gráficos que subia cada vez mais, o que era muito bom. Fiz todo o meu trabalho e logo meu pai e seu amigo entraram na sala, conversando e rindo.
- Oh filha, você já chegou - assinto e sinto o olhar de Hoseok sobre mim a todo momento. Tentei ignorar ele e as batidas de meu coração para me concentrar em minhas obrigações.
Assim que me levantei de minha mesa para ir pegar um café, senti o olhar do amigo de meu pai em minhas pernas, já que eu usava uma saia preta justa. Seus olhares eram maliciosos.
Ah Hoseok, se você soubesse o que esse seus olhares me causam, você com certeza não me olharia assim.
- Pai, Hoseok, vocês querem um café? - pergunto e meu pai nega.
- Eu quero, por favor - assinto e me dirijo até a máquina de cafés.
- Olá Senhorita Oliver - Me assusto ao ouvir Dongkyung, um dos funcionários me cumprimentar.
- Olá Dongkyung - sorrio e coloco o café na xícaras.
- Senhorita Oliver - olho para o homem ao meu lado - Você gostaria de sair comigo....para jantar?
- Claro - sorri para ele que abriu um sorriso gigante.
- Tá falando sério?
- Claro que estou, eu adoraria sair para jantar com você - sorri e enchi a outra xícara - Me ligue para combinarmos melhor esse jantar - ele assentiu e eu segui de volta pra sala e percebi que Hoseok me olhava a todo momento.
- aqui está o seu café, Hoseok.
- Obrigado - agradeceu de forma fria e eu arqueei a sobrancelha, estranhando seu modo.
Voltei para minha mesa e terminei meu trabalho.
- Pai, estou indo almoçar, tudo bem? - ele assentiu e assim eu saí do escritório, partindo para o restaurante que havía ali na empresa.
Após pedir meu almoço, me sentei e logo senti a presença de alguém, ao olhar me assustei ao ver o amigo de meu pai se sentando em minha frente.
- Não sabia que você marcava encontros com funcionários - diz me fitando e eu o olho confusa.
- Como? - pergunto.
- o que você ouviu - acabo rindo e ele me olha estranho.
- Desde quando você cuida da minha vida, Jung hoseok? - arqueio a sobrancelha esquerda com um sorrisinho no rosto.
- desde quando você nasceu e é filha do meu melhor amigo - reviro os olhos.
- Jung hoseok, você nunca foi assim.
- Eu sei, mas agora sou, você se tornou uma mulher, é filha do meu melhor amigo e eu sinto que devo cuidar de você e te proteger.
- meu querido, como você disse, eu sou filha do seu melhor amigo, e não sua para você cuidar da minha vida - pisco pra ele e começo a degustar do meu almoço.
Enquanto almoçavamos, não falávamos nada e confesso que estava um pouco desconfortável. Quando terminei de almoçar, fui até o balcão para pagar e antes de sair, senti meu pulso ser agarrado, olhei e era nada mais, nada menos que Jung hoseok.
- espera....me desculpa, eu sei que tô sendo muito protetor, mas é que você se tornou uma mulher agora e eu sinto que devo te proteger.
- Só porque sou filha do seu amigo? - pergunto e ele assente. Reviro os olhos e me solto de seu aperto - Eu sou mulher e dona de mim, Hoseok, sei me cuidar e não preciso de você. Com licença - digo e sigo de volta para o escritório de meu pai.
Assim que adentrei a sala, me sentei em minha mesa e passei a focar em minhas tarefas, tentando esquecer novamente as batidas de meu coração que estavam frenéticas, culpa do toque que Hoseok deu em meu pulso.
Com Hoseok de volta a Seul eu sabia que eu não conseguiria esquece-lo e sinceramente, eu não queria esquece-lo jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanficNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...