A revelação

868 126 59
                                    

POV's Hoseok

          Já de volta a Coréia, deixei S/N em minha casa e segui para a empresa do Oliver, eu precisava conversar com ele e o Kim Namjoon, vulgo sócio da minha empresa, assim como John Oliver era o meu. Eu e John tínhamos uma junção de empresas, nos ajudavamos, e agora, depois de sua descoberta em relação a meu caso com sua filha, ele decidiu cortar todo o tipo de sociedade que tinhamos.

- Então quer dizer que você me traiu, Kim Namjoon - digo entrando na sala onde meu sócio estava conversando com o dono da empresa - me apunhalando pelas costas.

- Não é nada disso Hoseok, John me fez uma proposta e eu aceitei, não sabia que eu estaria te substituindo no grupo de sócios. 

- Tudo isso porque me apaixonei por sua filha, John?

- Você era meu amigo Jung Hoseok, jamais imaginei que pudesse se envolver com a minha filha.

- John, ela é maior de idade, ela pode decidir o que quer.

- Não me importo! Ela é minha filha e jamais permitirei um relacionamento entre vocês! - suspiro, não adianta dizer nada, John é cabeça dura.

Saio da empresa Oliver e vou até a minha, como sempre, faço tudo o que eu tinha pra fazer e volto pra casa, encontrando a mulher mais linda ali, na cozinha, preparando algo.

- O que você tá cozinhando, Baby? - abraço-a por trás, vendo o que ela mexia na panela.

- Tô fazendo brigadeiro - só em ver o chocolate na panela, me dá água na boca.

Como em casais de filmes clichês, nos sentamos no sofá para ver filme e comer o doce que ela havia preparado, mas somos interrompidos quando o interfone tocou, o atendi e ouvi a voz de Namjoon. Como ele havia descoberto meu endereço? Abri o portão pra ele e o mesmo logo entrou, destranquei a porta.

- como descobriu meu endereço?

- Pedi pro John - assinto, deixando ele passar - Quem é essa? É a...filha do John, não é? - concordo - Ela não tava no Brasil?

- Tava Namjoon, mas eu fui buscar ela e agora ela tá morando aqui comigo - olho para a garota que estava ao meu lado - Eu me apaixonei por ela e John não aceita isso.

- John vai matar vocês quando descobrir, mas relaxem, por mim ele não descobrirá.

- Obrigado Namjoon - respiro aliviado e o abraço, ouço barulho no portão e ao conferir quem era, me surpreendo ao ver Mayara.

O que ela tá fazendo aqui?

- S/N, é melhor você subir - digo próximo a ela. Deixo um beijo em seus lábios e a mesma sobe as escadas em direção a nosso agora, quarto.

Dou passagem para que a mulher entre.

- O que faz aqui, Mayara?

- Eu vim te....Namjoon? - ela fica nervosa ao ve-lo e eu estranho. Por que Mayara ficou nervosa ao ver meu sócio?

- Olá Mayara Smith - Namjoon sorriu pra ela - O que faz aqui, Mayara?

- Eu vim ver o Hoseok - ela sorriu e engatou nossos braços - Nós teremos um filho - diz e eu reviro os olhos.

A verdade é que eu não me sinto preparado para isso. Não me sinto preparado para ser...pai. se tornar pai é uma responsabilidade muito grande e eu tenho medo de falhar.

- Espera...O que? - Namjoon arregala os olhos - Eu não acredito, você vai ser pai, Hoseok?

- É o que parece - suspiro - Vamos no meu escritório - digo ao Namjoon e então fomos até o cômodo.

- Você não gosta nada disso, não é? Ser pai de uma mulher que você nem gosta.

- Não, apesar de tudo, eu já gosto desta criança, mas não sinto que sou o pai, na verdade eu não me sinto preparado para isso e queria não ser o pai.

- Talvez, você não seja o pai.

- Como?

- Quando você e a Mayara ainda tinham um caso, eu acabei me encontrando com ela e nós transamos e que eu me lembre, sem preservativo - arregalo os olhos com sua revelação.

Então eu tenho chance de não ser o pai.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora