POV's Hoseok
Ao sairmos de meu escritório, encontramos Mayara ainda na sala. Nos aproximamos dela e antes que a mesma pudesse dizer algo, pedi o teste de paternidade.
- Eu quero o teste de paternidade - digo e Mayara olha pra mim e Namjoon. Ela parecia nervosa e eu sei perfeitamente o porque - e quero que o Namjoon vá junto e tá decidido.
- Você não acredita em mim, Hoseok? O filho que eu espero é seu.
- Mayara, não adianta mentir, o Hoseok já sabe sobre o caso que tivemos aquela noite, esse filho só pode ser meu.
- Cala a boca, Kim Namjoon! - ela grita - esse filho não é seu, Namjoon, é do Hoseok!
- isso veremos em breve.
No dia seguinte, fui até o Hotel onde Mayara estava hospedada e fomos, os três, até o laboratório, marcamos para daqui a duas semanas para fazer o teste, já que Mayara precisava estar com dois meses de gestação para o exame.
Duas semanas depois...
E aqui estamos nós, no laboratório, eu já havia retirado o sangue, ainda faltava Mayara e Namjoon, após os mesmos saírem da sala, saímos do laboratório, levei Mayara de volta para o Hotel e voltei para casa.
Só espero que este teste de paternidade de negativo para mim. Por mais que eu já goste desta criança que Mayara espera, eu tenho outros planos, para mim e para S/N.
Alguns dias depois....
Eu já havia pego o exame. Passei no hotel onde Mayara estava hospedada e descobri que a mesma já não estava mais ali.
- espera....O que? Como assim ela não está mais dormindo aqui?
- Eu não sei Sr.Jung, faz dois dias que ela não está mais hospedada neste hotel - bufei.
Eu não acredito que ela fugiu. Agradeci a recepcionista e liguei para Namjoon, ele precisava saber sobre a fuga da Mayara.
Ligação on
- Namjoon?
- Oi Hoseok.
- A Mayara fugiu, ela não está mais hospedada no hotel que eu reservei pra ela.
- Eu sei, ontem eu fui até lá e me disseram que ela já não estava mais hospedada lá, eu entrei em contato com ela e descobri que a Mayara voltou pra Washington. E Eu voltei pra Washington também, estou indo encontrar ela. Você já abriu o seu exame?
- Ainda não, iria abrir agora.
- Você vai se surpreender Hoseok, o meu deu negativo.
- Espera....O que? Então eu sou mesmo o pai?
- Tudo indica que sim, meu amigo.
- Eu...eu nem sei o que dizer Namjoon. Só posso pedir que cuide dela. Eu sei que você gosta da Mayara, Nam. Então cuide dela e do bebê e por favor, me diga sempre como tá o meu filho.
- Pode deixar Hoseok, eu cuidarei deles.
Ligação off
Ao desligar a chamada, voltei pro carro, peguei o teste e o abri, vendo meu nome completo e logo abaixo a palavra positivo. Eu realmente era o pai. Não estava acreditando. O filho que a Mayara espera era meu o tempo todo e eu não acreditava nela. Suspiro e acabo batendo no volante, fazendo a buzina ecoar. Dirijo até a minha casa e ao chegar recebo mensagens, ao conferir, me surpreendo ao ver que era mensagens da Mayara.
Mayara: Me desculpa por atrapalhar a sua vida todo esse tempo.
Mayara: e me desculpa por ter fugido, eu pensei que o filho que eu esperava era do Namjoon e não tive coragem de contar sobre isso, mas no final, meu filho era realmente seu.
Mayara: eu voltei para Washington e Namjoon veio atrás de mim. Ele me pediu para cuidar de nosso filho e eu aceitei. Obrigada por tudo Hoseok, mas eu ficarei com o Namjoon e tenho certeza que serei feliz com ele. Me desculpa mais uma vez.
Eu: eu fico feliz por saber que meu amigo cuidará de vocês. E só te desculpo se você me manter sempre informado sobre meu filho, quero sempre o bem de vocês.
Mayara: Tudo bem, tchau Hoseok.
Eu: tchau Mayara.
Enfim, tudo terminou bem, ou quase bem. Ainda preciso me resolver com o John.
♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎
Olá minha gente, como vocês estão?
E então, o que acharam do capítulo? Eu surpreendi vocês, não foi?
Pois é, o Hoseok era mesmo o pai do bebê da Mayara. E agora ela ficará com o Namjoon, sem atrapalhar mais o nosso casal.
Bom, eu não queria dar está notícia a vocês, mas estamos em reta final.
É isso, amo vocês e até sexta❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanficNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...