Provocações e ciúmes

1.6K 241 69
                                    

POV's S/N

         No dia seguinte acabei acordando um pouco mais tarde do que eu gostaria e com uma puta dor de cabeça. Me levantei e após um bom banho, troquei de roupa, optando por um short justinho jeans e uma blusa preta com um decote, calcei minha rasteirinha slide e fui tomar café, desejando um bom dia a minha mãe e a senhora Kim, a cozinheira da casa.

- Não foi trabalhar hoje filha? - neguei.

- Perdi a hora e acordei com uma dor de cabeça insuportável - digo enquanto coloco o café na xícara - eu vou a tarde - sorrio para a minha mãe e começo a comer o bolo de queijo que a senhora Kim havia feito.

Após o café, tomei remédio para dor e passei o resto da manhã no quintal, tomando um pouco de sol e tomando banho de piscina.

A tarde assim como falei a minha mãe, fui trabalhar. Vesti um vestido verde com um cinto próprio do vestido, calcei um salto alto preto, arrumei meu cabelo e após passar uma maquiagem básica, entrei em meu carro, seguindo pro trabalho.

- Boa tarde - cumprimento as pessoas e pego o elevador, subindo até a sala de meu pai, onde o mesmo estava sozinho - Boa tarde, Pai.

- Oi filha, como você tá? Sua mãe me disse que você acordou indisposta, tá melhor? - assinto e respondo a todas as suas perguntas, logo começando a fazer minhas tarefas.

Na hora do café da tarde, desci até a lanchonete e me surpreendi ao ver Hoseok conversando com HyeRin, a secretária de meu pai. Fiquei por alguns minutos observando os dois. O Jung e HyeRin conversavam animadamente e riam, como se fossem bons amigos, ou até mais do que isso. Arqueei a sobrancelha esquerda assim que Hoseok percebeu que eu os encarava e logo voltou a atenção a mulher, sorrindo pra ela.

Ele estava querendo me deixar com....ciumes?

Terminei meu café e voltei pra sala de meu pai, depois de alguns minutos Hoseok voltou e me olhou, sorrindo de lado e sentando em frente à meu pai. Os dois logo começaram a conversar sobre negócios, parceria e viagem para a Europa.

De vez em quando Hoseok me olhava e para o provocar, eu subi um pouco mais o vestido, mostrando minhas coxas. Hoseok olhou em meus olhos e logo desviou para minhas coxas, mordendo os lábios em seguida.

Sorrio satisfeita com seus olhares. Quando a noite chegou, me despedi de meu pai e seu amigo e entrei em meu carro, seguindo de volta para casa. Tomei um banho, troquei de roupa e segui para a faculdade.

As onze horas quando estava saindo da Universidade, passei em frente à um bar e Hoseok estava ali, bebendo e conversando novamente com HyeRin.

Eles estavam bem próximos. Assim que o sinal abriu, voltei a dirigir e logo eu estava em casa. Fui direto para o banho e durante o mesmo imagens de Hoseok com HyeRin vinha em minha mente e meu sangue fervia ao imaginar algo entre eles.

Ciúmes? Talvez.

No dia seguinte, na empresa, Dongkyung veio falar comigo para combinar o jantar e eu acabei aceitando que fossemos jantar hoje a noite. Durante todo o dia Hoseok e a secretária de meu pai não paravam de conversar e trocar sorrisos. Isso já estava me dando nos nervos. Sim, eu estava com ciúmes.

Como hoje era sábado eu não precisava me preocupar com a faculdade, então poderia tomar um bom banho e me arrumar para o encontro com Dongkyung.

Depois de colocar um vestido vermelho, calçar meus saltos, arrumei meu cabelo, coloquei um par de brincos brilhantes e passei meu perfume favorito. Me olhei no espelho e sorri para mim mesma, ao admirar minha imagem. Eu estava linda.

Já no restaurante, me surpreendi ao ver Hoseok com a secretaria de meu pai, os dois jantavam e conversavam como se fossem um casal feliz e apaixonado.

Será que Hoseok e HyeRin estavam juntos?

Me sentei a mesa após Dongkyung puxar a cadeira para mim, sorri e agradeçi ao homem por seu ato de cavalherismo. Logo fizemos nossos pedidos e enquanto conversávamos, percebi os olhares de hoseok sobre mim. Sorri e comecei a provoca-lo.

Peguei a mão do rapaz a minha frente e acariciei, sorri para ele e me inclinei, dando um beijo no rosto dele, o fazendo corar.

- por que me beijou?

- Por que você é um amor de pessoa, Dongkyung - sorri para ele - é muito gentil da sua parte me convidar para jantar, estou adorando passar essa noite com você.

- digo o mesmo - ele sorriu e retribuiu meu beijo em seu rosto, dando um beijo no canto de meus lábios.

Sorri para Dongkyung e logo olhei para Hoseok, que tinha um sorriso maldoso no rosto, ele olhou para HyeRin e deu um beijo em sua mão que estava na dele, sorrindo para ela e então a beijou, me fazendo arregalar os olhos.

Ele estava me provocando e querendo me deixar com ciúmes e estava conseguindo.

♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎

Bom dia meus amores, como vocês estão?

O que estão achando de UAP? Vejo poucos comentários, então peço aqui por favor gente, comentem e votem, quero saber a opinião de cada uma de vocês.

Amo vocês e até a próxima❤😘

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora