A volta do Jung hoseok

3.1K 301 180
                                    

POV's S/N

           Depois de quatro anos sem ve-lo, ele estava ali....de novo. Jung hoseok, o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa e também.....meu antigo amor. Jung hoseok tem vinte e nove anos, dono de uma beleza incrível, um físico ainda mais incrível e uma simpatia sem igual. Além de todos esses adjetivos, Hoseok é um homem sério e renomado no ramo empresarial, assim como meu pai.

Eu não sei quando me apaixonei por ele, quando senti tanta atração por aquele homem, só sei que quando vi, já estava apaixonada.

- Boa noite, Jung hoseok - cumprimento o amigo de meu pai que sorri.

- Olá S/N - sorriu e me encarou dos pés a cabeça - como você cresceu e....ficou bonita - agradeço seu elogio - Não que fosse feia antes, muito pelo contrário, mas é que agora você se tornou uma mulher, não é? - assinto.

- Minha menina já está com vinte e dois anos - meu pai sorriu para mim e voltou a olhar seu amigo - e já está quase terminando sua faculdade - sorriu orgulhoso.

- Que maravilha - O homem sorriu e voltou a conversar com meu pai sobre assuntos da empresa.

Quando soube que o jung passaria alguns dias ali em nossa casa, eu quase enlouqueci.

Deus, me de forças para aguentar esse homão aqui bem perto de mim.

Como as empregadas da casa já haviam se recolhido, eu mesma preparei o quarto para o homem e quando eu estava quase terminando, ele entrou no cômodo, me assustando.

- Desculpa - sorriu e deixou sua mala no canto do quarto - Obrigado por arrumar o quarto pra mim.

- Dinada, Jung hoseok.

- Pode me chamar só de Hoseok, garotinha - sorriu e eu senti minhas pernas fraquejarem.

Ahh aquele sorriso, me desestabelizava toda.

- Tudo bem, Hoseok - sorrio para ele - Bom, tenha um bom descanso - digo ainda sorrindo e antes que eu saísse, ouço sua voz.

- Você se tornou uma linda mulher - Me virei para ele e agradeci novamente - Está...gostosa - arregalei os olhos ao ouvi-lo dizer tais palavras e senti meu coração acelerar.

- Hoseok...Boa noite - digo de forma rápida e saio de seu quarto, indo para o meu.

Assim que adentrei em meu pequeno refúgio, me despi e entrei no banheiro que havia ali em meu quarto. Enquanto eu me ensaboava, as palavras do homem não saia de minha cabeça.

O senhor, me dá forças para controlar meu coração e minha mente.

Jung hoseok era um homem e tanto, um corpo magnífico, gostoso, um olhar intenso, escuro, mas ao mesmo tempo, brilhantes. Ele era perfeito....pra mim.

No dia seguinte, assim que me levantei e fiz minhas higienes matinais, me vesti apropriadamente para aquele dia tão lindo de sol. Todos os dias eu trabalhava na empresa junto de meu pai, mexia com documentos, gráficos e contratos, para ajudar meu pai e para também aprender um pouco sobre a empresa que um dia seria minha.

E com esse trabalho e o salário que meu pai fazia questão de pagar, eu fiz minha carteira de motorista e consegui comprar um carro - após meses juntando dinheiro - e também hoje em dia, pago minha faculdade de administração. Eu quero muito um dia cuidar da empresa de minha família e pode dar orgulho a eles, administrar uma empresa que meu pai demorou anos para construir e torna-la tão famosa no mercado.

Após extensas horas trabalhando no escritório ao lado de meu pai, voltei para casa para tomar um bom banho e assim seguir para a faculdade.

Assim que adentrei o enorme prédio de cor cinza e branca, cumprimentei alguns colegas e minha amiga Liv. Ficamos conversando por alguns minutos antes da aula começar. Contei a ela sobre a volta do Jung e ela quase caiu da cadeira quando contei também sobre seu elogio no quarto, enquanto eu preparava o cômodo para o homem.

- puta merda S/N, O gostosão do amigo de seu pai te elogiou assim, na maior cara dura - assenti - se um homem desse me elogia.....Eu sento nele até minhas pernas amolecerem - Rio do jeito fogoso de minha amiga.

Liv sempre soube do meu amor platônico pelo melhor amigo de meu pai e insistia para que eu contasse sobre meus sentimentos para o mais velho, mas eu nunca tive coragem e quando o jung foi embora, eu tentei esquece-lo e pensei que tivesse conseguido, mas percebi que me enganei, e me enganei bonito, pois assim que meus olhos caíram sobre ele, meu coração acelerou de uma forma absurda.

Eu ainda o amava e agora com ele embaixo do mesmo teto que eu, seria ainda mais difícil esquece-lo.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora