POV's Hoseok
Assim que S/N foi embora de minha casa, me virei para a mulher a minha frente e a encarei.
- O que você veio fazer aqui?
- Como eu disse, vim te visitar. Eu estava com saudades, Daddy.
- Mayara, não me chama assim, você sabe que nosso lance acabou faz tempo, a gente teve noites ótimas, admito, mas foi em Washington e terminou lá.
- Como eu não conhecia a Coréia, decidi vir visitar o país do meu amor - diz sorrindo pra mim. Reviro os olhos e só então percebo as suas malas.
- Você não está pensando em ficar aqui na minha casa, está?
- Claro que sim, Hoseok. Eu tenho que ficar perto do pai do meu bebê.
- Espera....o que? Bebê?
- É Hobi, eu tô grávida!
- GRÁVIDA? Não....nao....mayara, esse filho não é meu, não pode ser meu.
- Claro que é, de quem mais seria? Eu nunca me envolvi com outro homem enquanto estávamos ficando, eu descobri que estava grávida logo depois que você foi embora de Washington.
- Mayara, isso é impossível, a gente sempre se previniu, eu nunca transei sem camisinha.
Bom, exceto com a S/N.
- Nunca Hoseok? Tem certeza? E aquela vez que você estava tão cego de desejo por mim que nem se lembrou da camisinha, isso foi nunca pra você?
- Merda! Mayara.....não espere que eu me case com você só porque espera um filho meu, porque isso não vai acontecer.
- Tudo bem, mas você também não vai ficar com aquela garota!
- Mayara, você não manda em mim, okay? Você espera um filho meu? Okay, mas não é por isso que eu irei te obedecer - suspiro - Eu vou te mostrar o quarto - digo e pego as suas malas, indo até o andar de cima onde está os quartos.
Após acomoda-la no quarto, segui para o meu e um sorriso me escapou ao sentir a fragrância feminina de Oliver.
No dia seguinte, mandei uma mensagem para o John dizendo que eu não me sentia bem e não iria para a empresa hoje. Desliguei meu celular e deixei de lado, voltando a dormir o resto da manhã. Acordei quase uma hora da tarde e me assustei ao ver Mayara deitada ao meu lado. Suspirei e me levantei, indo ao banheiro fazer minhas higienes e trocar de roupa.
- Boa tarde, Hobizinho.
- Boa tarde, Mayara - devolvo seu cumprimento e pego meu celular, o ligando e vejo tudo limpo, sem ligações e sem mensagens.
Coloco o aparelho em meu bolso e sigo até a cozinha para preparar algo para comer. Eu preciso urgente contratar alguns funcionários.
Enquanto eu comia, peguei meu celular e chequei as mensagens, nada da S/N. Decidi mandar uma mensagem pra ela, eu precisava conversar com a Oliver.
Eu: Boa tarde baby, me desculpa por ontem, será que podemos conversar hoje?
Minha baby: pensei que estivesse ocupado com a....Mayara.
Eu: ocupado com a Mayara? Por que eu estaria ocupado...Ahh, por causa de ontem né? Me de uma chance para me explicar.
Minha baby: Não estou falando de ontem Jung, eu te mandei mensagem, te liguei diversas vezes, e quem me respondeu foi ela.
Eu: me desculpa baby, eu não sabia. Prometo tomar mais cuidado.
Minha baby: tudo bem, Hoseok. Te vejo mais tarde.
- Mayara, com que permissão você mexeu no meu celular e como descobriu a senha?
- Você é tão óbvio Hobizinho. Sua data de nascimento não é senha, sabia? - reviro os olhos - Eu estava apenas checando o celular do meu namorado.
- Espera....o que? Mayara, não estamos namorando, nem casados e nem nada, eu já te avisei isso. Eu tô com a S/N agora, entenda isso!
- Se você não é meu, não será de mais ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanfictionNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...