Sozinhos

1.5K 216 81
                                    

POV's S/N

         Depois do meu jantar com Dongkyung, o rapaz me levou de volta para casa e ousado, se despediu de mim com um grande beijo, o qual Hoseok viu e revirou os olhos, entrando em minha casa.

Hoje de manhã acabei relembrando que era aniversário de casamento de meus pais e eles sairiam para comemorar, me deixando sozinha com Hoseok.

Quando a noite chegou, tomei um bom banho e vesti meu babydoll, indo para a sala assistir filme com um grande balde de pipoca e junto, uma panela de brigadeiro. Junto comigo estava Hoseok, mas sentado no outro sofá, ele assistia o filme comigo e estava também com um baldinho de pipoca.

Para o provocar um pouco me levantei e fingi procurar meu celular e percebi o homem encarar descaradamente minha bunda que estava bem marcada pelo shortinho do pijama. De relance olhei para ele e vi o mesmo morder o lábio inferior.

Sorri e continuei, vendo o mesmo tentar prestar atenção na TV.

- Será que dá pra parar de bagunçar a sala toda?

- Eu estou procurando meu celular - digo e ele revira os olhos.

- Você deve ter deixado no seu quarto, porque aqui não tá - suspiro e saio da sala, indo até meu quarto e nesse tempo, sinto ainda seu olhar sobre mim - Devia usar pijamas mais...compridos.

- Por que? Meu pijama te incomoda? - sorrio maliciosa para ele que nega.

- Uma moça de família como você devia usar pijamas mais comportados.

- Ah Hoseok, me erra! - vou até meu quarto e pego meu celular, voltando pra sala e me sentando no sofá para terminar de ver o filme.

- Seu pai sabe que você anda saindo para...encontrinhos com um funcionário dele?

- Como? - arqueio a sobrancelha - Hoseok, cuida da sua vida!

- Bom, seu pai ficaria decepcionado ao descobrir que a filhinha dele anda saindo com um funcionário dele.

- Ah, sério? E meu pai sabe que você anda de romancezinho com a secretária dele? - pergunto sorrindo debochada - meu pai ficaria decepcionado ao descobrir que o sócio dele tão querido tá de caso com a secretária dele - digo e vejo o rosto dele se fechar.

Ponto pra mim.

Assim que o filme terminou, levei os baldes e a panela de brigadeiro já vazios na pia e após lavar tudo, segui pro meu quarto. Fiz minhas higienes antes de enfim, dormir.

No meio da noite acabei acordando e me levantei, indo até a cozinha beber água e me assustei ao ver Hoseok ali, bebendo água também.

- acordada uma hora dessa? - assinto e encho meu copo com água, o bebendo - Você tá de romance com o Dongkyung?

- Você tá de romance com a HyeRin? - o faço a mesma pergunta.

- Eu perguntei primeiro.

- Eu também perguntei.

- Não S/N, Eu não tô de romance com a HyeRin, ela apenas está me ajudando em algumas coisas relacionadas a empresa.

- Por que será que eu não acredito nisso? - digo e dou de ombros - Na verdade eu não tenho nada a ver com isso mesmo.

- agora responde a minha pergunta, você tá de romance com o Dongkyung? - nego e percebo ele respirar aliviado.

- Eu só sai para jantar com ele, uma única noite - digo - E mesmo se eu tivesse de caso ou romance com o Dongkyung, você não tem nada a ver com isso.

- se eu não tenho nada a ver com esse romance de vocês, então você também não tem nada a ver com o meu caso com a HyeRin.

- Realmente, Não tenho, mas meu pai tem - digo rindo debochada e volto para meu quarto.

No dia seguinte, de manhã cedo, assim que me levantei, fiz minhas higienes matinais e fui tomar café, encontrando com Hoseok que também tomava.

- bom dia - cumprimento ele que me olha dos pés a cabeça.

- Bom dia.

- perdeu alguma coisa em mim? - pergunto arqueando a sobrancelha e sorrindo ladina.

Eu estava adorando os olhares nada discretos dele e totalmente safados.

- Não - vejo ele ainda encarar minhas coxas um pouco descobertas pela saia social justa.

Me sento em sua frente e cruzos as pernas, tomando meu café calmamente. Após o café, acabei pegando uma carona com ele até a empresa e durante todo o trajeto, percebia ele se segurar para não olhar minhas pernas e isso me deu uma grande ideia.

Provocar ainda mais ele.

- Tá calor né - digo e subo um pouco mais a minha saia e abro alguns botões de minha blusa social bege, deixando um pouco a mostra meus seios.

Ainda sem me olhar, ele ligou o ar condicionado do carro e continuou dirigindo.

- Tá melhor? - perguntou e eu bufei, descendo minha saia e arrumando minha blusa.

- Tá sim, obrigada - revirei os olhos e olhei a rua pela janela, até que chegássemos a empresa.

Assim que chegamos no estacionamento da empresa, tirei o cinto de segurança e sai do carro, rumo ao elevador, sem esperar pelo homem. Já na sala de meu pai, comecei a organizar algumas coisas, ver os gráficos e etc.

Enquanto eu tentava me concentrar nos diversos papéis a minha frente, jung Hoseok aparecia em minha mente.

Eu precisava fazer ele me notar de alguma forma e é isso o que eu vou fazer.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora