POV's S/N
Eu já estava pronta, me olhei uma última vez no espelho e então sai do quarto que divido com Hoseok.
- vamos? - assinto para o homem ao meu lado e respiro fundo, nervosa - Vai da tudo certo, okay? - assinto novamente e então fomos para a garagem, entrei no veículo e assim partimos para a residência de meus pais.
Chegamos quinze minutos depois, ao tocar a campainha da mansão, minha mãe nos atendeu, sorrindo como sempre.
- Filha, que bom que veio - me abraçou - Você está linda, minha menina.
- Obrigada Mãe - agradeço e solto a mão de meu companheiro, ao minha mãe abraça-lo.
- É bom te rever, Hoseok - sorriu - entrem, fiquem a vontade meus queridos - Entramos e logo demos de cara com meu pai, que descia as escadas que dava acesso aos quartos.
- Que bom que vieram - diz se aproximando de nós e apertando a mão de Hoseok, em cumprimento.
Nos sentamos no sofá e acabamos ficando em silêncio, desconfortáveis e sem saber o que dizer.
- Então...- meu pai começa, olhando para mim e para o Jung.
- antes de qualquer coisa, John - Hoseok o interrompe - Eu queria dizer que independente do que diga, da sua decisão, eu amo a sua filha e mesmo que pra você seja errado, eu, seu amigo querendo um relacionamento com sua filha, eu peço que você pense sobre isso e permita que eu possa fazer ela feliz.
- Pra mim realmente é difícil aceitar um relacionamento entre vocês, ainda mais pela diferença de idade e você era meu amigo, Hoseok - ele suspira e eu me sinto ainda mais nervosa - Mas eu não vou impedir que vocês fiquem juntos, se você ama minha filha e ela te ama também, eu só posso desejar felicidades pra vocês - sorriu - eu só preciso de um tempo pra aceitar isso tudo - sorri e me levantei, me aproximando de meu pai e o abraçando.
- Obrigada, Pai - O abracei apertado, agradecendo diversas vezes pelas suas palavras.
Fomos jantar e de pouco em pouco, meu pai e Hoseok foram se soltando e conversando, rindo e voltando a falar sobre negócios.
Era bom ve-los voltando a antiga amizade.
♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎
Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Então, hoje era pra ser o último capítulo da fic, mas eu decidi fazer mais um cap, e será +18.
Até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanficNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...