Apaixonado por você

906 135 29
                                    

POV's Hoseok

- Espera...O que? O Namjoon? Ele é sócio do grupo da minha empresa!

- sim, e agora meu sócio também, no seu lugar!

- Tudo bem John - respiro fundo, tentando me acalmar - Se você quer assim, tudo bem. Mas uma coisa eu digo - o encaro sério - Eu não vou desistir da S/N! - digo e saio da sua sala.

Volto para minha casa e tomo um banho, tentando relaxar, após o banho, pego meu celular e vejo várias mensagens da S/N e o horário, eu estava atrasado para pegar o vôo para São Paulo, Brasil. Arrumo minha mala rapidamente e pego um táxi, rumo ao aeroporto, no exato momento que cheguei, o meu vôo foi anunciado, fiz o Check-in e fui pro avião, daqui a algumas horas estarei em solo brasileiro.

....

S/N e eu já havíamos combinado de nos encontrar e quando a vi, tratei logo de beijar seus lábios, louco de saudade.

- É tão bom te ver, Baby - a abraço.

- É bom te ver também, Hoseok - sorriu e então fomos pro apartamento que seu pai havia comprado - como faremos para sair daqui sem o porteiro ver? Se ele ver a gente saindo daqui juntos, ele vai contar pro meu pai.

- Você tem razão - paro pra pensar em um bom plano para sairmos daqui juntos - Bom, ou fugimos durante a madrugada ou eu pago para ele ficar quieto.

- Tem certeza que essas são as melhores opções? - assinto.

- tentarei a segunda opção, caso der errado, fugiremos durante a madrugada - beijo sua testa e vou até o porteiro. Após alguns bons minutos conversando com ele, em português é claro, graças as viagens que eu fazia, pude aprender um pouco do idioma, e o mesmo me confessando que o Senhor Oliver, vulgo meu antigo amigo, o pagou para vigiar sua filha, paguei uma quantia generosa de reais para que ele dissesse sempre que sua filha estava sim aqui no Brasil, ele concordou e então eu e S/N fomos para seu apartamento, pegamos suas coisas e fomos para o Hotel onde eu estava hospedado.

- passaremos a noite aqui, amanhã pela manhã pegaremos um voo de volta para a Coreia e eu resolverei o nosso caso com seu pai - suspiro - só espero que um dia ele entenda tudo isso.

- Hoseok, porque está fazendo tudo isso?

- Como assim S/N?

- Por que você veio para o Brasil? Você podia ter ficado na Coreia, me deixado aqui, viver sua vida, você vai ter um filho com a Mayara. Por que tá vindo me "resgatar" e ainda querendo resolver tudo com meu pai?

- Por que eu me apaixonei por você S/N.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora