POV's S/N
De manhã assim que acordei, me espriguicei e só então me lembrei que eu não estava em meu quarto e sim na casa nova do Hoseok. Mas o mesmo não estava ao meu lado. Me levantei e usei o banheiro, fazendo minhas higienes matinais, vesti a mesma roupa que eu estava ontem e assim desci, indo até a sala, ao chegar no cômodo, acabo sentindo um cheiro gostoso e vou até a cozinha, encontrando Hoseok preparando nosso café da manhã.
- Bom dia Hoseok - digo e o abraço por trás, sentindo o seu cheiro, o cheiro que tanto me enlouquece.
- Bom dia S/N - sorriu e beijou o topo de minha cabeça - preparei algumas coisas pra gente comer e recompor as energias - ri e eu acabo rindo também.
Nos sentamos a mesa e após comermos, voltei para a minha casa, tomei banho, troquei de roupa e desci para a cozinha, encontrando meus pais tomando café da manhã.
- Bom dia Appa, Bom dia Omma - sorrio para eles que me olham desconfiados.
- Onde a senhorita estava que chegou agora cedo? - meu pai me questiona com a cara séria.
- Eu acabei saindo com a Liv depois que chegamos da casa do Hoseok, fomos pra uma festa de aniversário de um amigo e depois eu dormi na casa dela, já que eu havia bebido e não podia dirigir.
- E porque não nos avisou querida? - dessa vez minha mãe pergunta.
- Eu acabei esquecendo Omma, me desculpa - peço e sorrio para eles - Eu já vou indo pra empresa, hoje é segunda e temos muito o que fazer - me levanto e beijo o topo da cabeça de meus pais, voltando para meu quarto.
Pego minha bolsa e meu salto e logo saio de casa, dirigindo rumo a empresa. Assim que cheguei, Hoseok já estava ali, em sua sala, enquanto olhava a tela de seu computador e digitava algumas coisas.
- Você fica lindo assim, todo sério, sabia? - digo sorrindo maliciosa pra ele que me encara e da uma risadinha.
- Safada a essa hora da manhã, Senhorita Oliver?
- O que eu posso fazer se você é tão irresistível - pisco pra ele e me aproximo do mesmo, tentando beijar seus lábios.
- S/N, aqui não, seu pai pode chegar a qualquer momento, se ele ver a gente juntos ele vai surtar - suspiro e concordo - E outra, a gente já realizou o que queríamos, não? - arqueio a sobrancelha, confusa com o que ele disse.
- O que?
- A gente já transou S/N, eu sei que era isso o que você queria e eu também queria, e agora já saciamos essa vontade.
- Sim - concordo, um pouco triste com o que ele disse - Você tá certo, a gente já saciou o desejo - tento sorrir - Eu vou pra minha mesa - digo e volto pra minha mesa, a qual ainda estava na sala de meu pai e que felizmente eu sairia ainda essa semana, já que a reforma já estava acabando.
Ligo meu computador e começo a fazer o meu trabalho. Meu pai chegou logo e me cumprimentou, começando a analisar vários papéis e assinar.
A noite, na faculdade, enquanto estávamos no intervalo, acabei contando para Liv sobre a minha noite com Hoseok.
- Eu não acredito, você finalmente transou com ele! - assinto cabisbaixa - Você devia estar feliz, não? - minha amiga pergunta confusa.
- Eu tô, eu desejei ter uma noite com ele por anos, mas...hoje pela manhã, na empresa ele disse que já havíamos transado como queríamos, que já havíamos saciado esse desejo.
- E você não gostou, não é? Você queria mais noites com ele - suspiro e assinto.
- Você sabe que sim Liv, eu tenho sentimentos por ele a anos, eu sei que é errado, ele é amigo do meu pai, mas foi inevitável, e agora que a gente já transou, ele não quer mais nada comigo.
- S/N, talvez seja melhor assim, você já conseguiu o que queria, e como você mesmo disse, ele é amigo do seu pai e se ele descobrir que vocês tiveram um caso, pode complicar tanto pra você, quanto pro Hoseok.
- Você tá certa, Liv, é melhor que seja assim mesmo - suspiro e assim voltamos para aula.
Assim que acabou a aula, sai da Universidade e voltei pra casa e a conversa que tive com a Liv não sai de minha cabeça.
Alguns dias depois....
A semana passou rápido, hoje já é sábado. A semana toda eu não conversei mais com o Jung e talvez seja melhor assim mesmo. Ele é um dos amigos de meu pai e sócio dele na empresa, se eu me envolver com o Jung, isso pode prejudicar a empresa e isso é a última coisa que quero, prejudicar todo o trabalho e esforço de meu pai.
Como hoje é sábado, Liv e eu planejamos sair para um pub, curtir um pouco a nossa juventude e nada melhor do que dançar e beber um pouco. Tomei um belo banho, me hidratei e logo parei em frente ao meu closet, decidindo o que vestir. Optei por usar um vestido vermelho bordô, com um decote médio nos seios e que compunha bojo e ia até a metade de minhas coxas, ele era soltinho e de alcinhas, calcei um salto não muito alto Prata com um pouco de brilho e após fazer a maquiagem, passar perfume e colocar alguns acessórios, eu estava pronta. Me admirei no espelho e tirei algumas fotos, escolhendo a melhor entre elas e publicando em meu Instagram.
Eu estava de arrasar.
Peguei uma bolsinha de cor Prata, combinando com meus saltos, coloquei meu batom para retocar mais tarde, minha carteira e celular, Depois de me despedir de meus pais peguei um táxi e segui rumo ao pub, onde liv disse já estar me esperando.
Assim que cheguei ao local, paguei o motorista e logo encontrei minha amiga, a mesma estava linda, com uma saia preta de couro e uma blusa de alcinha cinza e um salto preto. Adentramos o local e uma vontade louca de dançar me atingiu, a música alta que tocava nas caixas de som era vibrante, depois de pegar algo para beber, segui para a pista de dança, enquanto eu mexia o corpo no ritmo da música, senti meu corpo queimar, alguém estava me observando.
Disfarçadamente comecei a olhar para todos os cantos a procura do par de olhos que me fitava e não muito longe, eu o encontrei. Jung hoseok me olhava e mordia seus lábios, sentado em um dos sofás no canto do pub, em sua mão havia um copo de whisky e ao seu redor, alguns homens e mulheres. Uma loira estava sentada bem perto dele e se esfregava no mesmo, enquanto ele nem se quer dava bola pra ela. Sorri pra ele e desviei o olhar, dançando despreocupadamente. Um homem, muito bonito por sinal, se aproximou de mim e segurou em minha cintura, dançando junto comigo e esfregando seu pênis em minha bunda.
- Como é seu nome, gatinha? - pergunta e solta um gemido em meu ouvido, ao eu rebolar contra seu volume. Sorrio e me viro, segurando em seu pescoço e colando mais nossos corpos, dançando com ele, fito seus lábios e o beijo, sem me preocupar que Hoseok estava me olhando.
O homem a minha frente me beijava com fervura e apesar do seu beijo ser bom, não era como o de Hoseok, que me beijava com desejo e carinho ao mesmo tempo, como na semana passada. Quando o ar nos fez necessário, me separei dele e segui até o bar, pedindo uma Heineken gelada.
Lembrar dos beijos de Hoseok me deixa fraca e com um tesão enorme por si, mas eu sei que aquela noite, não vai mais se repetir.
- Você tá tentando me provocar? - Me assusto ao ouvir a voz dele, o encaro.
- Por que você acha que eu estou te provocando? Aliás, porque eu estaria fazendo isso? Não temos nada.
- Então porque você beijou aquele cara?
- Por vontade? - respondo em forma de pergunta - Só porque beijei um homem não signfica que eu estava te provocando, Jung hoseok - digo e respiro fundo, saindo do bar.
Um pouco atordoada, acabo saindo do pub e logo sinto alguém segurar meu pulso.
- O que....- antes que eu dissesse algo, sinto os lábios da pessoa contra os meus e eu acabo me entregando, pois eu reconhecia aquele beijo, aquele perfume. Hoseok me beijava com fervor, com desejo e eu não estava diferente.
Tudo o que eu mais queria era mais uma noite com ele.
♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎
Já sabem né, próximo cap é Hot😏
Se preparem porque haverá muita pegação ainda pela frente kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanficNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...