você ainda vai ser meu!

1K 139 35
                                    

POV's Mayara

          Vejo Hoseok sair de casa após a nossa conversa. Eu ainda farei ele se apaixonar por mim e assumir "nosso filho". Eu estou sim grávida mas não de Hoseok, eu estou grávida de Namjoon, um dos sócios do Jung em Washington.

Conheci o Kim Namjoon em uma das festas que eu fui com o Hoseok e acabou rolando e nisso, eu engravidei dele, mas eu sempre gostei do Jung, por isso menti e quero que ele seja o pai de meu bebê.

Na manhã seguinte na empresa, decidi ir visitar o Hoseok. Me arrumei e segui para a empresa Oliver, convenci a recepcionista de me deixar entrar, dizendo que eu era noiva de Jung hoseok e que se ela não me deixasse entrar, eu iria convencer meu "noivo" para manda-la embora e pronto, entrei. Segui até a sala dele, mas o mesmo não estava ali, então segui a procura do mesmo e quando o encontrei, sorri, indo até o mesmo.

- O que você tá fazendo aqui, Mayara?

- Viemos visitar o papai - digo massageando a minha barriga. Ouço ele suspirar e me aproximo um pouco mais dele, beijando seus lábios.

- O que significa isso? - Me separo do homem e olho para trás, vendo a filha do John Oliver. Sorrio discretamente, ao ver seu rosto triste ao nos encontrar "aos beijos".

- Não é o que você tá pensando, S/N - ele se afasta de mim e vai para perto dela e eu reviro os olhos - Mayara, vai embora, você não pode circular pela empresa assim, aqui é um local de trabalho.

- eu só vim visitar o papai do meu bebê - digo mais uma vez e coloco a mão sobre meu ventre.

- Papai do seu bebê? Que história é essa? - essa S/N É burra mesmo ou fez curso?

- É garota, eu tô grávida do Hoseok - digo me aproximando dele e encaixando nossos braços - já vai fazer dois meses - sorrio contente.

- Depois eu te explico, tudo bem? - ele pergunta a Oliver que assente - Agora Mayara, por favor, vai embora, a gente conversa em casa, pode ser?

- tudo bem, futuro papai - roubo mais um beijo de seus lábios e saio da empresa, contente com o acontecido.

Depois dessa notícia, tenho certeza que a Oliver não vai mais querer saber dele. Hoseok, você ainda vai ser meu!

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora