pegos no flagra +18

997 140 20
                                    

POV's S/N

          Na quinta, assim que sai da faculdade, me deparei com Hoseok ali, a minha espera.

- O que faz aqui, Hoseok? - pergunto me aproximando dele e deixando um beijo em seus lábios.

- Vim te buscar para passarmos essa noite juntos - me responde sorrindo malicioso. Acabo sorrindo também, entendendo o que ele quis dizer.

Entro em seu carro e ele logo dirigi pelas ruas de Seul, até um restaurante.

- acredito eu que você não tenha jantado, não é? - nego - Então vamos comer.

Entramos no estabelecimento e após pegarmos uma mesa e fazermos nossos pedidos, esperamos pelo nosso prato, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos.

- quando seus pais voltam?

- Na segunda de manhã - digo sorrindo - teremos bastante tempo para aproveitarmos.

- Nem tanto S/N, a Mayara tá praticamente em cima de mim - suspira e eu reviro os olhos.

- Hoseok, tem certeza que esse filho é seu? - pergunto arqueando a sobrancelha e ele nega.

- Na verdade não, porque eu não lembro de nenhuma vez que eu tenha feito sexo com ela sem preservativo.

- Você já pensou em fazer teste de paternidade? Faz ela ir com você em um laboratório, para fazer esse teste e aí você tira suas conclusões.

- Sim, eu farei isso - sorriu e nossa comida chegou.

- Pra ser sincera com você Hoseok, eu não acredito que esse filho seja seu - digo de uma vez - Algo me diz....que a Mayara tá mentindo sobre essa criança.

....

Já em meu quarto, completamente nus, nós nos beijavamos loucamente, sedentos e cheio de desejo um pelo outro.

Pra quem não gosta de cenas +18, pode pular está parte. Avisarei quando acabar.

Vestido com a camisinha, Hoseok me invadiu e passou a me estocar de forma rápida e funda, me levando a loucura e ao mais puro prazer. De quatro, o Jung agarrou firme meus cabelos com sua mão direita e sua esquerda segurava com possessão minha cintura, enquanto me estocava rápido, fazendo minha cama bater contra a parede.

Gemidos escapavam de minha boca e da sua, estávamos entregues a aquele prazer. Senti que eu estava prestes a gozar.

- Hoseok....ohhh....mais rápido - imploro e como pedido, Ele passou a acelerar um pouco mais seus movimentos e assim, de forma intensa, cheguei ao meu orgasmo.

Gemendo meu nome de forma alta, Hoseok atingiu seu orgasmo, se jogando ao meu lado e agarrando meu corpo.

pode voltar a ler.

- S/N...- olho para o homem ao meu lado, prestando atenção em suas palavras. Mas antes que ele pudesse dizer algo, vejo meu pai na porta de meu quarto.

- então é verdade, vocês estão tendo um caso!

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora