Hoseok e Mayara

1K 150 55
                                    

POV's S/N

- O que você tá fazendo aqui, Mayara? - olho para a mulher parada na entrada e olho para Hoseok, que encarava a tal Mayara de olhos arregalados e confusos.

- Eu vim te ver, Seok - sorriu e olhou pra mim - mas pelo que vejo...você está ocupado - diz olhando para mim dos pés a cabeça.

- Sou a S/N Oliver, prazer em te conhecer - digo tentando sorrir.

- Oliver? Então você está pegando a filha do seu sócio, Hoseok? - Mayara diz com a cara fechada, nos encarando.

- Você não tem nada a ver com isso, Mayara! Agora vá embora!

- Eu vim para te ver e passar um tempo com você e é isso o que eu vou fazer - diz e entra na mansão do Jung.

- S/N....Acho melhor você ir embora.

- o que? - pergunto arqueando a sobrancelha.

- Por favor, amanhã a gente conversa baby.

- Tudo bem - digo e vou até o quarto do Jung, me visto e após me despedir do homem, vou embora.

No dia seguinte, Hoseok nem me procurou, tentei conversar com ele, mas seu celular dava fora de área ou desligado e na empresa ele nem se quer apareceu. A noite eu resolvi sair com minha amiga Livie e contei a ela sobre a tal Mayara que apareceu na casa do Jung.

- E se ela for alguma parente precisando de ajuda, S/N?

- Eu acho que não Livie, ela não parecia nada com uma....parente do Hoseok. Ela nem asiática é, Livie.

- E se....- Livie começa mas para, e fica me olhando.

- E se o que, Livie?

- E se ela for alguma ex ficante do Jung quando ele estava em Washington?

- É bem provável Livie, mas porque ela o procurou? O que será que ela quer com ele?

- Isso só ele pra te explicar, S/N - assinto e então voltamos pra festa.

Peguei meu celular e tentei mais uma vez ligar para Hoseok, mas de novo foi tentativas falhas.

Eu: Estou ficando preocupada Hoseok.

Eu: tá tudo bem? Quando puder me liga, por favor.

Hoseok♥︎: ele tá bem, só está um pouco....ocupado, se é que você me entende :)

Hoseok e Mayara estão...juntos?

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora