POV's S/N
Na manhã seguinte assim que acordei e percebi quem estava ao meu lado, sorri e passei a mão sobre o abdômen nu do homem que dormia serenamente ao meu lado.
- Bom dia, S/N - sorriu e eu deixei um beijo sobre seus lábios. Passei a mão sobre sua ereção matinal e ouvi um resmungo dele - S/N, tira a mão dai, por favor.
- desculpa, eu não resisti - digo e então nos levantamos. Tomamos um banho juntos e Hoseok me levou de volta para casa, me deixando na esquina da mesma, para que meus pais não me vissem chegando com ele.
A tarde eu acabei passando com Liv, ficamos fofocando e claro que eu contei sobre a noite que tive com Hoseok e ela sorriu feliz por mim, mas me alertou pra tomar cuidado, o que eu sabia.
Quando a noite chegou, acabei recebendo uma mensagem de um número desconhecido, mas só foi eu ler a mensagem para saber de quem se tratava aquele número.
XXxxxx-xxxx: Quer passar a noite comigo, Baby?
Eu: Como conseguiu meu número, Hoseok?
Jung Hoseok: tenho meus contatos, gatinha.
Então, quer passar a noite comigo?Eu: Depende.
O que faremos?Jung Hoseok: muitas coisas, gatinha.
Eu: Já estou indo.
Tomei um bom banho e após me arrumar ligeiramente, peguei meu carro e segui rumo a casa de Hoseok. O homem que tem perturbado minhas noites e minha cabeça, desde que voltou.
Assim que cheguei em sua casa, toquei a campainha e ele abriu o portão, assim entrei e o mesmo já me esperava na porta, vestido apenas com uma Bermuda.
- Você é rápida - diz - Tudo isso é pra passar a noite comigo, de novo?
- Oi pra você também - digo rindo e selo seus lábios - Você ainda não viu nada, Hoseok.
Adentramos sua casa já em meio aos beijos, Hoseok tirou minha roupa e em seguida a sua, me deixando sobre a sua cama e após vestir a camisinha, senti ele me penetrar de forma lenta.
Como vocês já sabem, o capítulo é +18, pra quem não gosta, pode pular está parte. Quem for ler, boa leitura.
Gemidos escaparam de minha boca quando ele começou a acelerar o ritmo de suas estocadas. O prazer que me consumia era incrível, fascinante e eu nunca senti isso com outro homem, Hoseok era único.
As mãos do Jung seguravam com firmeza a minha cintura enquanto ainda me estocava de forma rápida e funda.
- Hoseok....ohhhh.....- eu já estava ao ponto de enlouquecer. Enlouquecer ao ter ele dentro de mim, enlouquecer tendo ele em cima de mim, com nossos corpos colados e trocando beijos. Coisas que eu sempre desejei, desde que me apaixonei por ele.
Em uma agilidade, Hoseok inverteu nossa posição, ficando agora de quatro em cima da cama, enquanto o mesmo me estocava de forma bruta. Hoseok segurava meus cabelos e metia fundo em mim, desferindo tapas em meu bumbum, atingi o primeiro orgasmo da noite.
- Você é tão gostosa baby - O olhei por cima do ombro e vi o mesmo jogar a cabeça pra trás enquanto gemia alto e continuava me estocando fundo - Ahhhh....S/N....- suspirei, totalmente extasiada. Depois de alguns minutos, Hoseok gozou e saiu de dentro de mim, se jogando ao meu lado, respirando ofegante.
Já pode continuar lendo. Boa leitura meninas.
....
Estávamos comendo na sala enquanto víamos um filme de ação. Depois de todo o sexo, eu me sentia nervosa em estar sozinha com ele.
A cada dia que passa, cada noite que passamos juntos, tudo tem feito eu me apaixonar mais e mais por ele. Por mais que eu saiba que não é recíproco, eu continuo o amando e por mim, enquanto estivermos juntos algumas noites, é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanfictionNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...