comemoração +18

869 113 44
                                    

Como vocês viram o capítulo contém cenas +18. Pra quem não gosta deste tipo de conteúdo não se preocupe que eu avisarei quando começar e quando terminar.

POV's S/N

         Após o jantar, eu e Hoseok nos despedimos de meus pais e então voltamos para a sua casa. Meus pais queriam que eu voltasse para casa, a casa deles, mas eu estava bem com o Hoseok e iria ficar com ele em sua casa.

Durante o caminho até a residência do Jung, fomos apenas escutando música que tocava no rádio, sem dizer nada. Quando chegamos, Hoseok estacionou o carro e eu subi pro quarto, eu queria fazer uma surpresa pra ele, uma comemoração somente nossa, algo para celebrar o nosso futuro de agora em diante.

- S/N? - ouço ele me chamar, sorrio.

- Tô aqui, Hoseok - digo e no mesmo instante ele entra no quarto, me vendo apenas com uma lingerie vermelha, bem sedutora.

- O que é isso, baby?

- Uma surpresinha pra você, pra gente comemorar o dia de hoje - digo sorrindo maliciosa e ele sorri também, se aproximando de mim e acariciando meu rosto, ele me beijou.

Em meio aos beijos cheio de desejo, Hoseok deslizou sua mão por meu corpo, tirando meu sutiã. Ao desgrudar nossos lábios, Hoseok me empurrou na cama e tirou a última peça que restava em meu corpo, me deixando completamente nua.

A partir de agora o capítulo é +18.

Sorrindo Hoseok ergueu minhas pernas na altura de seus ombros e passou a me chupar, me lamber e me estocar com seus dedos, me levando ao delírio. Gemidos começaram a sair de minha boca, cada vez mais alto. Agarrei os cabelos dele quando senti que estava perto de gozar e antes que eu pudesse atingir, Hoseok parou e começou a tirar suas roupas, se sentando ao meu lado na cama e batendo em suas coxas, indicando que era pra mim sentar nele. Peguei o preservativo de suas mãos e coloquei em seu membro, logo me sentando no mesmo e gemendo ao tê-lo por completo dentro de mim.

- Hummm......- suspiro e passo a me movimentar em seu colo, rebolando e quicando de forma apressada, louca para saciar meu desejo e excitação.

Hoseok me levava a loucura.

Em um movimento rápido, Hoseok nos inverte na cama, me deixando por baixo de seu corpo e agora controlando os movimentos. Suas estocadas eram rápidas e fundas, brutas. Eu gemia seu nome junto a palavrões e ele não era diferente, gemia meu nome em meu ouvido, pronunciando palavrões a cada estocada funda que ele me dava.

Atingi meu orgasmo minutos depois.

- Fica de quatro! - ordenou e eu fiquei na posição, apenas esperando ele afundar seu membro em meu interior. Um gemido alto me escapou quando senti ele introduzir seu pênis por completo dentro de mim e começar a se movimentar rápido, indicando que ele estava perto de gozar.

Ficamos assim por alguns minutos até que atingimos nosso orgasmo.

pode voltar a ler.

Ficamos deitados na cama, recuperando nosso fôlego. Diferente das outras vezes, agora Hoseok quem estava deitado em meu peito.

- S/N - me chamou e eu o olhei - a gente está juntos agora, mas...- ele se levantou e tirou de seu criado-mudo uma caixinha escura de veludo, mostrando um par de alianças - a gente começou esse relacionamento sem um pedido então, S/N, Você quer namorar comigo? - assinto diversas vezes.

- Sim, Sim, mil vezes sim - digo emocionada - É tudo o que eu mais quero, Hoseok - ele coloca a aliança em meu dedo e eu coloco no seu, beijando seus lábios em seguida.

Nosso amor agora não era mais proibido, estávamos juntos definitivamente e ninguém irá nos separar enquanto nosso amor durar.

Fim!

♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎

Oi minha gente, tudo bem com vocês?

O que acharam do último capítulo?

Vocês gostaram da Fic?

Queria agradecer por cada voto e cada comentário, vocês me incentivaram e ainda incentivam a querer escrever cada vez mais e trazer mais fanfics pra vocês. Obrigada por tudo, pelo carinho e pela atenção.

Amo vocês e até a próxima❤😘

Amo vocês e até a próxima❤😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora