Visita inesperada

1.1K 153 68
                                    

POV's Hoseok

Alguns dias depois....

         Eu estava resolvendo alguns assuntos sobre a empresa em meu computador, de vez em quando eu sentia o olhar de S/N sobre mim e eu acabava sorrindo. Desde que eu e ela começamos a ter um caso, eu comecei a me sentir estranho perto dela, mas um estranho estranhamente bom, um sentimento bom. Eu me sinto hipnotizado e atraído pela jovem garota, e mesmo que eu saiba que é proibido, eu não consigo me afastar. É mais forte do que eu.

Ouço meu celular vibrar no bolso de minha calça, o pego e vejo um número desconhecido, arqueio a sobrancelha e abro a mensagem.

XXxxxx-xxxx: Estou indo te visitar, Hoseok.

XXxxxx-xxxx: logo, logo estarei aí. Espere por mim.

Eu: Quem é?

Mando a mensagem mas a pessoa nem se quer visualizou. Suspiro e guardo o celular no bolso, voltando a me concentrar em meu trabalho. No fim do dia, depois de me despedir de meu amigo, parti pra casa e relaxei em minha banheira. Como hoje era apenas quinta-feira, eu não poderia chamar a Oliver para minha casa, por causa de sua faculdade, então eu teria que passar a noite sozinho, de novo.

S/N e eu nos encontramos apenas na sexta a noite, depois que ela chega de sua aula, sábado e domingo e acabamos sempre entre meus lençóis, totalmente nus.

S/N: tenho boas notícias.

S/N: semana que vem meu pais irão viajar por causa da empresa.

S/N: poderemos ficar a semana toda juntos😏

Eu: Seu pai decidiu ir?

S/N: Sim, isso não é maravilhoso? Poderemos passar a semana juntos.

Eu: Eu e o John tínhamos combinado que eu iria pra essa viagem.

Eu: mas já que ele vai, tudo bem.

Eu: você não acha muito arriscado isso, S/N? Eu sou amigo do seu pai e você fica se envolvendo comigo.

S/N: Idai? Eu gosto de passar as noites em seu lençol.

Eu: tudo bem minha garotinha safada.

Eu: Semana que vem, te espero em minha casa.

Sorrio e saio de nossa conversa, indo conferir a mensagem do número desconhecido que até agora não me respondeu.

Quem será a pessoa que me mandou essa mensagem?

No dia seguinte na empresa, depois de horas de reunião e John ter confirmado que iria nessa viagem, HyeRin veio me avisar que uma mulher está atrás de mim e pela suas características, eu não a conhecia.

A noite como sempre, eu e S/N passamos juntos, com nossos corpos suados e colados em minha cama, cheios de desejos e atração.

Já de banho tomado, ficamos na sala enquanto jantavamos e trocavamos beijos. quando eu iria a beijar novamente, ouvi a campainha tocar. Ao abrir a porta me surpreendi ao ver Mayara(está pessoinha é nada mais, nada menos que a autora @May_Tear) ali, uma das mulheres que passei várias e várias noites.

- Olá Hoseok, sentiu a minha falta?

♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎

Olá minha gente, tudo bem?

Então, pra quem gosta da autora @May_Tear, se preparem para odia-la nesta fic, porque ela só vai vim pra trazer problemas pro nosso querido casal.

Amo vocês, Se cuidem e até a próxima❤😘

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora