Saudades +18

1K 138 22
                                    

POV's S/N

- Pode começar a se explicar! - exijo e vejo um sorriso malicioso nascer nos lábios do Jung.

- Você fica ainda mais sexy assim, toda mandona - reviro os olhos e quase me derreto ao sentir suas mãos em minha cintura - vamos pra minha sala que eu te explico.

O segui até sua sala e tranquei a porta assim que entramos.

- A dois dias atrás, quando a Mayara chegou em minha casa, após você ir embora ela me contou que estava grávida de mim, foi por isso que não vim para a empresa ontem, eu estava muito atordoado e acabei deixando meu celular desligado. Não sei como ela descobriu a minha senha e te respondeu, mas agora eu já mudei a minha senha e ela não descobrirá.

- Hoseok....como você foi tão irresponsável? Como é que você engravidou ela?

- Eu não sei, eu não lembro de nenhum momento que eu tenha transado com a Mayara sem preservativo, a única mulher que eu já transei sem proteção, foi você.

- Então como você explica essa gravidez da Mayara?

- Eu não sei, S/N. Mas ela disse que já fizemos sem preservativo e mesmo eu não lembrando, acredito que tenhamos feito mesmo - ele suspira e eu me aproximo dele.

- independente de qualquer coisa, eu estarei aqui com você Hoseok....como sua amiga.

- O que?

- a gente não vai mais pode transar, Hoseok.

- Mas porque? S/N, a Mayara espera um filho meu? Okay, mas isso não me impede de ter outros relacionamentos e envolvimentos. Eu curto o que temos e não quero que isso acabe.

- Eu também curto Hoseok, mas agora seu filho precisa de você - digo e então saio de sua sala.

Três dias depois, quarta-feira, 24 de março de 2021.

Já faz três dias que meus pais viajaram para a Itália, para novos negócios, novos sócios. Já se passa das onze da noite, acabei de chegar da faculdade e agora estou sem nada para fazer. Com meus pais viajando nesse momento era para eu estar entre os lençóis daquele que tanto atormenta meus pensamentos, mas por conta da Mayara e da gravidez, decidi romper o caso que tínhamos.

Ouço a campainha tocar, suspiro e me levanto do sofá, indo abrir a porta. Ao abrir, me deparo com Hoseok ali.

- O que você tá....- sou interrompida por seus lábios me beijando com intensidade - fazendo aqui? - termino de dizer ao desgrudar nossas bocas.

- Já que você não foi até mim, eu vim até você.

- Hoseok, eu pensei que tivesse sido clara, nosso caso acabou.

- S/N, me escuta, eu não vou deixar que essa gravidez acabe com o que temos, a Mayara é apenas uma ex ficante, que infelizmente tá grávida, mas isso não impede de a gente ficar "juntos" - diz fazendo aspas e eu reviro os olhos - Deixa eu te fazer minha, mais uma vez? - antes que eu respondesse, ele volta a me beijar. Fecho a porta e seguimos para meu quarto.

Em meio aos beijos cheio de desejo e saudades, retiramos nossas roupas e já completamente nus, caímos na cama.

A partir de agora o capítulo é +18. Pra quem não gosta, sabe como funciona, no final da cena eu aviso para que possa voltar a ler.

Em sua posição favorita, sinto Hoseok esfregar sua glande ja vestido com a camisinha em minha entrada e logo deslizar-se para dentro de mim, enquanto com uma mão segurava firme meu cabelo e com a outra, minha cintura. Suas estocadas eram brutas, fundas e rápidas. Gemidos escapavam de minha boca, gemidos altos, sem me importar com os vizinhos, eu queria apenas me deixar levar pelo prazer que Jung hoseok me proporcionava.

Hoseok era incrível no que fazia. Sinto hoseok sair de dentro de mim e voltar mais uma vez, me levando a loucura e repetindo o ato diversas vezes. Meu interior se contrai e aperta o pênis de Hoseok e assim eu atinjo meu clímax. Minutos depois vejo Hoseok suspirar e sair de dentro de mim, demonstrando ter atingido o seu orgasmo.

pode voltar a ler. Boa leitura meus anjos.

- Eu estava com saudades - diz acariciando meu rosto.

- Eu também estava, Hoseok - digo e me rendo ao sono, me sentindo segura nos braços daquele que tem meu coração.

♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎

Boa noite minhas amadas leitoras, como vocês estão?

Espero que estejam gostando de UAP, porque eu estou adorando escreve-la.

O que vocês acham que vai acontecer a partir de agora com o nosso casal? E qual será os planos de Mayara?

Até a próxima, meninas❤😘

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora