POV's Hoseok
Estar tão perto e tão longe dela ao mesmo tempo tem mexido comigo de uma forma absurda. Comecei a sentir uma enorme atração por ela na primeira vez que a vi, a quatro anos atrás, quando a mesma ainda tinha seus dezoito anos. Eu me sentia horrível por desejar uma garota tão nova quanto ela, eu com vinte e cinco anos naquela época, desejando uma adolescente de dezoito, era loucura, totalmente insano e ainda mais por ela ser filha de um dos meus melhores amigos.
Esse foi um dos motivos de eu ter me mudado para Washington, não só por conta da empresa, mas também pra me afastar da garota e esquece-la de vez, mas infelizmente eu não consegui. Toda vez que eu encontrava alguma mulher, que eu estava prestes a transar, a Oliver aparecia em meus pensamentos, me fazendo suspirar e querer sair correndo para a encontrar e fazer ela ser inteiramente minha, mas seu pai, vulgo meu amigo, era a principal barreira que impedisse que eu fizesse tal ato. E muitas vezes quando eu estava na cama com alguma mulher, ela de novo aparecia em meus pensamentos, aumentando meu desejo por si e eu só acabava gozando se imaginasse a garota no lugar da outra que estava comigo.
Era uma merda.
E agora, depois de quatro anos, eu pensei que tivesse a esquecido, mas ao ve-la, tão linda e tão...gostosa, meu desejo por si só aumentou e eu tento ao máximo resistir. Ultimamente tenho percebido algumas de suas provocações e eu me pergunto se ela tem feito de propósito pra me atiçar ou faz sem perceber, porque ela inteiramente é provocante.
Se ela tem me provocado porque quer, ah garotinha, você não vai nem querer saber o que eu quero fazer com você. Minha vontade de joga-la em uma cama e a fuder até suas pernas ficarem bambas é enorme e eu não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo.
Mais um dia dormindo embaixo do mesmo teto que ela. No café da manhã, assim que ela chegou na cozinha, olhei seu belo corpo, a mesma usava um short saia, um pouco soltinho mas que marcava bem seu bumbum grande e bem impinado, esse bumbum que eu tenho tanta vontade de apertar e marcar com tapas. Sua blusa era de alças finas de cor Vermelha um pouco decotada, que mostrava seus seios, que eu desejo tanto colocar na boca.
Só em imaginar ela, totalmente nua pra mim, sinto meu pênis acordar e uma ereção matinal não é legal, ainda mais quando não se tem alguém pra te satisfazer.
Suspiro e evito olha-lá. Tomo meu café calmamente e assim que terminei falei com meu amigo sobre algumas coisas relacionadas a empresa e segui até a empresa de um velho sócio nosso. Eu precisava resolver alguns assuntos pendentes e principalmente, arranjar uma casa pra mim, eu precisava urgente sair da casa do John.
A noite, todos já haviam se recolhido, exceto eu e....ela. enquanto eu tentava me concentrar na TV sentado em um sofá, S/N mexia em seu celular e olhava pra TV de vez em quando, sentada no outro estofado. Ela vestia uma camisola preta quase transparente e por baixo.....uma lingerie vermelha, que eu particularmente adoro e acho muito sexy. Suspiro pela décima vez em menos de cinco minutos, sentindo meu pênis ganhar vida ao olhar demais pro corpo da jovem sentada um pouco distante de mim.
Eu sentia a tensão sexual entre nós, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas que eu desejava essa garota, eu desejava. Eu precisava tê-la em meus braços, nem que se fosse uma única noite, eu precisava, necessitava sentir o seu corpo, estar dentro dela e esvair esse desejo, que eu só conseguiria saciar ao tê-la em minha cama.
Olho pra ela que sorria para o celular, enquanto digitava algo, no mesmo instante, ela olha pra mim e me sinto hipnotizado, sem conseguir desviar o meu olhar, ela sorri pra mim e volta a olhar pro celular, logo se levantando.
- Eu estou indo dormir, boa noite Hoseok - me desejou e veio até mim, deixando um casto beijo em meu rosto, perto até demais, de minha boca e assim, indo dormir.
Me viro a olhando subir as escadas e admiro de longe, suas costas, bumbum e aquelas coxas fartas.
Ah merda, meu desejo por ela era ainda maior do que eu imaginei. Mais tarde naquele noite, após mexer em minhas redes sociais, vulgo Instagram, achei o perfil da linda garota e fiquei olhando algumas fotos suas, algumas fofas, outras com sua amiga e outras....ela toda sexy e foi olhando uma em particular que eu acabei me tocando.
Eu estava a meses sem transar, talvez isso colaborasse para a minha frustração toda.
No dia seguinte, na hora do café, olhei pra ela que sorria maliciosa pra mim, aproveitei que seus pais ainda não haviam descido e tratei logo de perguntar.
- Por que tá sorrindo desse jeito pra mim?
- Foi boa a punheta? - arregalo os olhos com o que eu ouço - Sabe, se me queria tanto assim, podia ter aparecido no meu quarto - ela pisca pra mim e eu me sinto envergonhado.
Ela ouviu....ouviu seu nome sair de minha boca em forma de gemidos.
- Você ouviu Tudo? - pergunto e ela assente. Merda, mil vezes merda.
- Hoseok, o desejo é recíproco - ela pisca e eu acabo sorrindo malicioso pra ela.
- Ah é - digo ainda sorrindo, quando eu ia continuar a falar, os pais da mulher a minha frente chegaram na cozinha, nos cumprimentando e começando a tomar o café.
Assim que sai da casa, segui rumo para a casa que eu queria comprar, era uma casa grande, bem espaçosa, com vários cômodos. Era perfeita. E eu iria inaugura-la hoje, com a garota em minha cama.
Na empresa conversei com o meu amigo, convidando ele e sua família para jantar em minha casa, inauguração de minha nova residência.
Na verdade era tudo pretexto pra passar aquela noite ao lado dela. Sem meu amigo estar por perto, me aproximei dela e disse que após o jantar, eu estaria a esperando.
Durante o jantar eu me sentia ansioso, pois eu iria finalmente saciar meu desejo por ela, pelo seu corpo e pra piorar tudo, ela ficava me provocando o jantar inteiro, com olhares, sorrisos maliciosos, erguia o vestido para deixar a mostra suas coxas. Quando ela andava, fazia questão de rebolar e isso estava me deixando doido.
- Nós já estamos indo, Hoseok - meu amigo me cumprimentou com um abraço - Vamos filha? - a garota concordou e assim eles foram embora.
Depois de quase uma hora, ela estava de volta.
- Pensei que não viria mais - digo sorrindo de forma maliciosa.
- e perder está noite? Jamais - diz e sorri também, de forma sapeca. Agarrei sua cintura e a beijei de forma desejosa.
Era hoje que eu ia saciar esse desejo reprimido.
♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎
Oi gente, tudo bem?
Próximo cap é +18😏.
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)
FanfictionNão imaginei que depois de tantos anos ele estaria de volta, Jung hoseok o melhor amigo do meu pai e sócio dele na empresa. Eu sempre tive fortes sentimentos pelo jung, mas com sua viagem para outro país, pensei ter o esquecido, mas percebi que eu e...