Problemas

852 110 28
                                    

POV's Hoseok

          No dia seguinte, para aproveitar o belo dia que estava fazendo, tentei conversar a Oliver para dar um passeio comigo pelo parque. O dia está bonito, um sol gostoso e uma brisa refrescante, o dia perfeito.

- Mas Hoseok, e se alguém nos ver aqui e contar pro meu pai? Ou se o próprio nos ver?

- Isso não acontecerá, S/N, fique tranquila.

Ficamos andando pelo parque, tomamos sorvete e enquanto ficávamos sentados conversando, estávamos olhando as pessoas passarem por nós. Casais com seus filhos, outros com seus cachorros, uns namorando pelo parque e outros, apenas ouvindo música e lendo de seus livros favoritos.

- Eu vou comprar uma água, quer alguma coisa? - pergunto e ela nega. Vou até a barraquinha que vende água e após pagar, me viro para voltar até onde S/N está, mas me surpreendo ao ver Dongkyung ali, conversando com ela.

Isso não é boa coisa.

Me aproximo deles para tentar ouvir o que eles estão falando, mas me aproximo com cuidado, ele não pode me ver.

- Eu nao te vi mais na empresa, aconteceu alguma coisa Srt. Oliver?

- Não Dongkyung, eu me afastei mesmo, muito trabalho na faculdade, quase não estou tendo tempo.

- Entendo, espero que te ver de novo e que possamos sair pra jantar, como da outra vez.

- Claro que sim, Dongkyung.

Me aproximo dela assim que ele vai embora.

- O Dongkyung...- a interrompo.

- Eu sei e isso não é boa coisa - digo - só espero que ele não conte para seu pai que te viu, se não, teremos grandes problemas - digo e a abraço.

Se aquele rapaz falar algo para o John, eu terei que enfreta-lo, se eu quiser ficar com a Oliver e isso é o que eu mais quero.

....

A noite, enquanto jantavamos, ouvi a campainha tocar, me levantei da mesa e ao abrir a porta, dei de cara com o John Oliver.

- Então quer dizer que você tá com a minha filha, Hoseok? - engulo a seco, nervoso.

- John, se acalma - peço.

- Pai? - S/N aparece e John entra em minha casa, olhando para nós dois - O que o senhor está fazendo aqui?

- Vim ver com meus próprios olhos se o Dongkyung estava mesmo falando a verdade. Eu não consigo acreditar que você foi atrás dela, Hoseok!

- Eu fui, e vou quantas vezes for preciso. Por que é tão difícil você acreditar que eu amo a sua filha, John? Aceita isso.

- Eu não quero a minha filha com você, Jung hoseok! - diz enraivecido - vá arrumar suas coisas S/N, Você voltará pra casa comigo!

- Eu não vou! - S/N o enfrenta - Eu amo o Hoseok, por mais que ele seja o seu amigo, Pai. Eu amo o Hoseok e quero ficar com ele, porque é tão difícil você perceber isso? - diz já chorando e eu tento acalma-lá - Você sempre disse que queria o meu bem pai, a minha felicidade, e a minha felicidade é o seu amigo - sorrio, contente com suas palavras e olho pro John, que olhava para S/N um pouco perplexo.

- Tudo bem, fique com ele - John diz suspirando - só....vão amanhã a noite em minha casa, quero conversar com vocês melhor e sua mãe quer te ver, S/N - S/N assente e tenta se aproximar dele, para lhe dar um abraço, mas o mesmo a ignorou, indo embora.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora