Bônus

947 119 29
                                    

POV's S/N

Meses mais tarde....

          Pois é, meses já se passaram, exatamente um ano. Hoseok e meu pai finalmente se entenderam e voltaram a sociedade, como bons amigos, como antigamente.

Namjoon e Mayara casaram, isso mesmo, os dois casaram e Hoseok e eu fomos a cerimônia, sendo os padrinhos do Kim. Foi uma cerimônia Simples, com poucas pessoas, mas ainda sim, foi perfeita.

O bebê que Mayara esperava, nasceu, um menino muito parecido com Hoseok, o pequeno Kim Choyoung. E eu fico pensando quando eu tiver meus filhos, será que Hoseok pensa nisso? Em ter filhos comigo?

Suspiro, voltando as minhas tarefas do trabalho. Eu ainda estava trabalhando com meu pai, administrando e cuidando das finanças, enquanto eu ainda terminava a faculdade.

- Tá tudo bem filha? - assinto para meu pai que me olha preocupado - Por que você não vai pra casa descansar, você está a horas aqui, não parou nem para tomar café.

- Eu tô bem, Pai, não se preocupe - sorrio para tranquiliza-lo.

- Tudo bem, mas eu acho melhor você ir pra casa - sorriu e eu arqueei a sobrancelha, desconfiada.

- O que você tá aprontando, Pai?

- Eu? Nada, mas você devia perguntar o que seu namorado está aprontando - piscou e eu sorri, me levantando da mesa e pegando minha bolsa, logo saindo da empresa. Entro em meu carro e dirijo até a casa que divido com o homem que amo.

- Hoseok? - O chamo ao chegar na casa e vendo a mesma toda apagada. Ligo a luz e vejo algumas pessoas ali, junto com Hoseok que segurava um bolo.

- Surpresa! - gritam e eu me assusto, não entendendo nada, só então parando pra pensar que eu me lembro que dia era hoje, meu aniversário.

Após a cantoria, assopro as velas e cumprimento as pessoas. Mayara estava ali junto de seu marido e seu filho. Minha mãe e alguns minutos depois de mim, meu pai chegou. Livie estava ali também. Havia algumas pessoas especiais em minha vida ali e eu agradecia por te-los neste momento.

- Você havia esquecido, não é? - meu namorado pergunta se aproximando de mim e eu assinto rindo - Mas eu não esqueci, Jagi - sorriu me abraçando - e eu tenho uma surpresa especial para você - O olho confusa e Hoseok sorri pra mim, logo chamando a atenção de todos - Nesta noite especial, aniversário da pessoa mais importante pra mim, eu queria fazer um pedido pra ela. S/N - de seu bolso ele tira uma caixinha e eu sorrio, já sabendo do que se tratava - a um ano atrás eu te pedi em namoro e agora eu estou aqui para te pedir em casamento. Jagi, você aceita se casar comigo?

- É claro que sim - digo me aproximando dele e sorrindo, ouvindo vários aplausos.

Mais tarde naquela noite, nós nos amamos intensamente como sempre. Hoseok e eu tínhamos uma conexão surreal, algo apaixonante e em breve estaríamos ainda mais conectados, vivendo como marido e mulher.

♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎~~~~♥︎

Oi de novo gente, tudo bem com vocês?

Eu sei que o bônus foi pequeno, mas foi apenas um complemento. Espero que tenham gostado.

Amo vocês e até a próxima❤😘

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora