Amor proibido

939 137 41
                                    

Att dupla porque vocês merecem.

Boa leitura meninas ❤

POV's Hoseok

            Depois da notícia que S/N iria pro Brasil, senti meu mundo desabar. Eu não posso ficar sem ela, não agora que descobri meus sentimentos por ela, descobri que estou me apaixonando pela Oliver, mesmo que seja Um amor proibido.

Ainda no mesmo dia, fui a procura de um Hotel para a Mayara se hospedar por alguns dias, até sair o resultado do teste de paternidade. Caso de positivo, farei questão de comprar uma casa para ela, com todos os cuidados necessários para a sua gestação e para o bebê, após seu nascimento. Assim que encontrei um bom hotel, fiz o check-in no nome dela e paguei, por dois meses. Voltei para casa e mesmo com a insistência dela, implorando para que eu a deixasse ficar em minha casa, não permiti, não permitirei uma traidora em minha casa. A ajudei fazer as malas e levei ela até o Hotel.

- Tenho certeza que vai gostar de ficar aqui Mayara, é luxuoso, do jeito que você gosta - sorri e então voltei para a minha casa, pensando em S/N.

No dia seguinte, depois da minha troca de mensagens com a Oliver, fui para a empresa de John.

- John, eu sei que você não quer me ver perto da sua filha, mas entenda, eu me apaixonei pela S/N.

- paixão, paixão, eu não quero saber se você se apaixonou pela minha filha, quero apenas que você mantenha distância dela e eu já resolvi isso.

- Como?

- S/N vai sair da Coréia, mandei ela para outro país.

- Você não pode fazer isso John.

- Como não? Ela é minha filha, não se esqueça disso - suspiro, não podendo discordar - e eu já tomei uma decisão sobre você também, Hoseok.

- Como? Que Decisão John?

- Você não faz mais parte do grupo de sócios da minha empresa!

- Que? John, sou seu sócio a anos, você não pode simplesmente me tirar do grupo.

- Posso sim e já fiz, já coloquei outro em seu lugar e ele vem em dois dias.

- quem é? - pergunto com raiva. Eu não estava acreditando que John pode fazer uma coisa dessa.

- Kim Namjoon.

Um amor proibido 》Jung hoseok(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora