Capítulo Treze;

370 65 18
                                    

POV's Park Jimin

Meu corpo estava bastante dolorido, a sensação era de que eu tinha sido atropelado por um caminhão. Suspiro baixinho, e logo as imagens do que fizemos há algumas horas atrás, invadiram minha mente.
Meu coração começou a bater tão rápido que conseguia ouvid-lo, algo estranho “me abraçou” uma sensação que eu nunca tive antes, mordi meu lábio inferior. Porque junto das lembranças vieram minhas próprias palavras.
“Sumir? Eu não posso sumir...eu não quero sumir!”
Se antes meu coração estava parecendo um tambor em ritmo de festa, agora estava batendo ainda mais apressado, e desta vez era uma sensação ruim. Ao me lembrar de Yon, do sozinho lindo que ela tem e de toda a animação que ela dispõe.
— Por que eu fiz isso? — indago baixinho, mordo meu lábio inferior.
Algo como um sentimento de culpa começou a me consumir por dentro. Seguro um travesseiro entre meus braços, afundo meu rosto ali e deixo as lágrimas caírem.
— Por que? Por que eu fiquei com ele? — sussurro entre soluços, abafados pelo tavesseiro.
“E mesmo assim eu faria igual...eu não mudaria nada desse momento!”
— Por que eu nasci um ômega? Por que... — sussurro mordendo ainda mais forte o meu lábio inferior.
Se o Yoongi se sentir desconfortável com a minha presença eu terei que ir embora, ficarei longe da Yon.  Solto o ar que nem ao menos sabia que estava prendendo, meu lobo interior estava se agitando novamente, e meu coração voltou a bater rápido.
— Por que esse desejo repentino? Por que quero ele ao meu lado nesse momento? — indago-me. — Por que necessito do seu abraço?
Os porquês continuavam a surgir na minha mente, abalando ainda mais as minhas estritas, e em meio a toda essa confusão uma única coisa permanece clara para mim; está foi a melhor tarde da minha vida, cada segundo, minuto, hora. Cada beijo, toque e carinho.
— Eu continuou a desejá-lo...tanto que dói. — sussurro para mim mesmo, sentindo novamente uma dor aguda em meu baixo ventre.
Tento ignorar ao máximo os anseios do meu lobo interior, me levanto da cama e procuro pelas minhas roupas. Me vesti bem rápido, meu corpo ainda parecia estar fraco, no entanto, deseja mais...queria mais.
— Eu preciso me controlar. — sussurro.
Caminho para fora do quarto do Yoongi e segui pelo curto corredor, ao chegar nas escadas, escuto algumas coisas estranhas. Os empregados estavam murmurando coisas sem nexos.
— Lih? — chamo baixinho. — Está tudo bem?
— Sim. — sussurrou. — O sr. Min havia despensado os empregados da casa, mas me mandou chamar todos de volta para hoje. — respondeu.
— Onde está a Yon? — pergunto baixinho.
— Ela está estudando, vai ter uma prova amanhã. — sorriu de forma gentil. — Deveria estudar, sr. Park, seu professor irá começar a dar-lhe aulas amanhã.
Tento alcançar uma boa linha de raciocínio enquanto ela me passa todas aquelas informações. Logo minha mente acusa algo, e não me demoro a perguntar sobre.
— Onde estar o sr. Min? — pergunto baixinho, tentando não parecer muito interessado.
— Bom, o senhor Min saiu. — falou franzindo o cenho, parecia estar preocupada com algo. — Ele estava muito agitado. — suspirou.
A olho rapidamente, sentindo um pouco de culpa ao escutar aquilo. Talvez Yoongi estivesse estressado por culpa minha, do que aconteceu entre nos dois.
— Você...você sabe qual a razão para ele ter saido assim? Dessa forma? — indago um tanto receoso.
— A mãe de Yon apareceu. — respondeu baixinho, para que somente nos dois ouvissemos. — Ela nos escontrou no parquinho, e ainda passou com a Yon! — falou está parte com um semblante enfurecido. — Yon ficou tão animada que quando chegou contou tudo para o pai, e ele até disfarçou na frente dela, entretanto, quando ela saiu ele começou a quebrar tudo na sala. — apontou.
Arregalo os olhos ao ver a situação em que estava a sala, realmente tudo estava quebrado. Ele com toda certeza estava furioso, e tentou retirar um pouco dessa raiva em objetos.
— Ele saiu gritando...coisas como; “Você não vai tirá-la de mim!”, “por que você apareceu novamente?”, “irei te fazer sangrar da pior forma possível”. — Lih contou tudo, ainda com a voz baixa.
Continuei encarando-a por algum tempo, mesmo escutando tudo aquilo, e sabendo bem que ela não teria o porque de mentir, ainda não estava conseguindo acreditar que Yoongi estava agindo de forma tão irracional.
— Espera. — digo rápido. — Se ele saiu falando essas coisas, pra onde ele foi? — pergunto rápido.
— Ele não disse! — respondeu.
Meu coração começou a bater apertado no peito, Yoongi parece ter um sentimento muito ruim com relação a essa garota, então não custaria muito para ele perder a cabeça e fazer uma loucura. Dou alguns passos para trás, me afastando de Lih.
— O que eu posso fazer? — murmurei.
Melhor seria ligar para ele, tentar convencê-lo de voltar para a casa. Mas o que eu poderia fazer para tentar trazê-lo novamente?
Corri para o quarto em que estou ficando, pego meu celular e procuro pelo número de Yoongi, após encontrar o mesmo tomo toda a coragem necessária pra ligar para ele.
— Senhor Min? — chamo baixinho.
— Hum? — murmurou.
— Onde está?
— Estou a caminho de um lugar, o que quer? — falou de forma ríspida.
— Por favor...você...eu preciso de você! — falo de forma manhosa, tentando demonstrar todas a necessidade do meu corpo para ele, por ele.
— Como? Mas...
— Por favor, Yoon. — choramingo. — Eu preciso muito de você...estar doendo.
— Jimin? — chamou, sua voz parecia mais calma agora, no entanto, preocupada. — Jimin?
— Hum? — sussurro.
— Você está bem?
— Dói muito! Eu preciso de você...da sua ajuda! — falo rápido. — Não sei se consigo seguirei aguentar tanta dor.
— Eu...eu estou a caminho! Tente tomar um inibidor sexual, ok? Eu não demoro. — Yoongi respondeu rápido.
Voltei a sentir culpa, mas desta vez por estar mentindo para ele. Sim, eu estava sentindo um desejo enorme, meu lobo interior esava gritando por toques seus, sim, eu queria sentir-lo, mas não, eu não estou tão desesperado, também não estou a morrer de dor.
“Mas foi preciso!”
Tento me convencer com esses pensamentos meus, sigo para o banheiro. Preciso de um bom banho, minha cabeça está a um milhão, meus pensamentos são muitos e estão me confundindo.
— Park Jimin, onde você se meteu? — pergunto para mim mesmo, enquanto tiro minhas roupas.
Queria entender o que exatamente me trouxe para essa mansão, porque de todos Yon escolheu a mim. Tenho tantad duvidas, porém, a dúvida mais poderosa envolve Min Yoongi, o alfa extremo que ele é.
— Se eu tivesse conhecido você antes dessas cicatrizes...o que seria de nos? — indago, tirando a última peça de roupa que me cobria.
Encaro minha imagem no espelho, meu corpo estava cheio de manchas avermelhadas, no entanto, meu olhar vai direcionado para a marca em meu pescoço. Me aproximo mais foi espelho para ver melhor, e ao entender o que estava acontevendi, meu coração quase para de bater.
— Por céus! — quase grito, passando minha mão sobre. — Ele me marcou.

The Truth Untold (YoonMin-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora