Min viu Jimin desaparecer na sua frente, com as pétalas secas ao vento, um vazio estranho que ele nunca tinha sentido antes atingiu com força seu coração. As lágrimas começaram a se acumular em seus olhos, e desceram por suas bochechas.
Tudo que estava diante do seu olhar começou a desmoronar, como um castelo de areia arrastado pelas ondas do mar, ou simplesmente sendo pisoteado por pessoas que se cansaram de admirá-lo. A escuridão começou a engolir tudo, a areia, que continuava a escorrer como o tempo, e o jardim, aquele lindo jardim destruído e cheio de espinhos. O alfa começou a correr, com todas as suas forças, sem olhar para trás, algo cobriu seu rosto, parecia uma máscara estranha, que cobriu de escuridão, ele já não conseguia mais enxergar nada à sua volta, e não teve escolha alguma, a não ser cessar seus passos.
— Qual seu nome? — indagou, encolhendo-se, tentando lembrar as palavras doces que o ômega sussurrou para ele. — Você disse que eu podia te chamar, mas por que sinto que devo me esconder? Eu não quero te machucar.
Aquilo continuava a insistir em sua mente, como uma lembrança, uma das mais dolorosas que existe.
— Eu sei que você é real. — gritou, deixando o choro fluir livremente. — Eu sei que você é real, não se esconda de mim, por favor. Eu quero me mostrar para você. — soluçou. — Eu não consigo chegar até você.
Aos poucos um caminho foi surgindo na imensa escuridão, em tom de azul pegadas surgiam dna areia, Min não hesitou mais e começou a segui-las, logo passando a correr com tudo de si, com medo de que sumissem e ele se perdesse novamente. Chegando ao final, Yoongi enxergou uma enorme flor azul, era linda e iluminada, brilhava como uma estrela cadente. Sem nenhum medo em seus olhos, ele retirou aquela máscara que cobria seu rosto, e arrancou a flor azul.
— Eu quero dar ela a você, Park Jimin. — falou baixinho, fechando os olhos, sentindo seu corpo ficar bem mais leve.
***
O alfa acordou em um pulo, como se tivesse levado um tipo de susto, sentia seu coração batendo tão forte, parecia que iria entrar em um tipo de surto. Ficou sem entender nada quando viu o médico lhe encarando de forma estranha, e seus olhos se arregalaram de imediato ao perceber que Jimin estava ali, e que estava de cabeça baixa, chorando.
Quando o menor escutou a voz do mais velho, uma descarga de energia percorreu por todo o seu corpo, era uma sensação única, seu choro se transformou em gritos, e em um pulo o menor estava sobre seu corpo, lhe abraçando com todas as forças necessárias.
— Você voltou pra mim, você voltou para mim, Yoongi. — ele fala entre soluços.
Min não fazia ideia do porquê de tanta emoção, para ele tinha se passado apenas algumas horas, e talvez nem isso, no entanto, a verdade é que tinha se passado 6 meses, e não havia nenhum tipo de melhora, em algum momento, o médico achou melhor que desligasse os aparelhos, e por mais que Jimin implorasse de joelhos para que ele não fizesse isso, eram normas da empresa, e ele não pode fazer nada, a não ser ficar ao lado de seu amado.
Em alguns momentos ele pensou em desistir de tudo, entretanto, ele pensou em como a Yon ficaria, ela já tinha passado por tanta coisa, por tanta dor e sofrimento, perderia o pai, e depois iria perder a única pessoa que ainda se importava com ela. Sem contar, que a certeza de que sua avó jamais o perdoaria por desistir, iria lhe perseguir para o além.
— Eu não quero que fique longe de mim nunca mais. — ele diz chorando.
— Jovem Park, sei que está emocionado e quer realmente matar a saudade, mas ele acabou de acordar de um coma de 6 meses, preciso ver o quadro clínico dele, fazer exames, explicar o que aconteceu. Isso vai demorar um pouquinho, que tal ir preparando a jovem Yon para ver o papai dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold (YoonMin-ABO)
FanficQuando os caminhos são diferentes, não à muito o que fazer. Se alguém vive na escuridão, por motivos concretos de que a humanidade, é movida apenas pelo "poder", e que não a lugar para o amor, o que fazer? Assim vivi Min Yoongi, um homem de 28 anos...