Capítulo 2

971 106 154
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a estrelinha. Isso nos deixara feliz.

Pov Any

Aqui estou eu, em uma quinta-feira, saindo para ir correr, essa é uma das coisas que faço para me deixar mais calma, coloco meu fone e saio para correr, para espairecer a mente.

Sempre gosto de ficar o máximo de tempo possível, pensado ou apenas apreciando a música, hoje foi um desses dias, fiquei cerca de meia hora fora de casa, quando estava na calçada de casa, dei de cara com Savannah, minha única amiga, isso porquê a conheço tem tempos e ela foi a única que não desistiu de mim.

_Hey, Any! - a loira diz enquanto se aproxima-

_Savannah, o que está fazendo aqui? - ela parou na minha frente, não somos de nos comprimentar, quer dizer, eu não sou. - Não avisou que viria.

_Oh não, estou indo ali no Josh. - Sav apontou para a casa ao lado da minha e eu franzi o cenho - Vai ter meio que uma noite da pizza.

_Não sabia que tinha gente morando ai - olhei rapidamente a casa, logo voltando a atenção para a loira-

_Como não? Já fazem quase 3 anos que Josh mora ai - arregalei os olhos, estava realmente surpresa, nunca tinha reparado na casa-

_Sabe que sou desligada - ela deu uma pequena risada e assentiu-

Não demorou muito para encerrarmos a conversa e eu entrar em casa, não tive nenhum sinal do meu pai, ele chegou do serviço e logo se enfiou dentro do quarto. Vou pro meu quarto e resolvo tomar um banho para tirar o grude da corrida.

_Porra Savannah - quando saio do banho levo um susto com Sav na minha cama, ela ri da minha cara enquanto levo a mão ao peito - está fazendo o que aqui? Ainda rindo da minha cara.

_Desculpa Any não queria te assustar, seu pai abriu pra mim – fala e eu assinto indo passar um creme para definir meus cachos- vim aqui pra ver se, sei lá, você não quer ir lá comer pizza com a gente.

_Oi? – olho pra ela meio chocada e ela me olha com receio - eu hein, uma noite de pizza? Não, eu passo.

_Poxa Any vamos lá, vi que nem tinha panela no fogão, você não teve tempo pra fazer janta, duvido que seu pai vai fazer, vai ficar aqui e comer o que? – Sav pergunta e eu me jogo na cama-

_Faço um lanche qualquer – falo e ela bufa- vai lá, seus amigos estão te esperando.

_Está com ciúmes? – pergunta divertida e eu reviro os olhos-

_Não viaja Savannah, vamos, te acompanho até a porta – falo e vou com ela até a porta, abro a mesma e ela sai mas ainda vira e fica me olhando - que foi?

_Certeza que não quer ir? – pergunta, eu apenas assinto e fecho a porta-

Eu neguei o convite que Savannah havia me feito, isso esta fora de cogitação, mas assim que fechei a porta vi meu pai entrar na sala que contém as bebidas dele.

Mas que merda viu.

_Savannah espera, acho que uma pizza vai bem – falo abrindo a porta e vendo que ela ainda estava descendo as escadas da minha varada, provavelmente pensando em me chamar de novo-

_Mudou de ideia rápido, o que houve? – perguntou enquanto caminhávamos até a casa ao lado e eu respiro fundo- seu pai né?

_Não quero falar disso, por favor – falo e ela concorda quando chegamos em frente a casa eu paro-

_E ai vamos? – ela me pergunta e eu a olho meio nervosa e reparo em mim - esta bom, sua roupa. Você vai quase assim pra escola.

_Disse certo, quase – falo e ela ri. Estou com uma calça de moletom e uma regata meio que decotada - acho que vou pegar uma blusa de frio.

_Vocês vão ficar ai conversando ou vão entrar? estou com fome! – Um menino moreno aparece na porta rindo e eu fico sem graça-

_Larga a mão de ser guloso Noah, já estamos indo - a loira ao meu lado fala, Noah, já o vi pelos corredores - vamos lá Any.

Ela me guiou até o interior da casa, era bem bonita, quem morava aqui tinha um bom gosto. Na sala se encontrava, uma menina loira, quase platinada, o Noah, da porta e um loiro dos olhos azuis que estava sentado de frente para a porta, senti algo quando o vi, parecia que borboletas tinham entrado em meu estômago e estavam fazendo a festa por lá. Resolvi ignorar essa sensação.

_Any, esses são, Noah, Sina e Josh - Savannah apontava para cada um, enquanto dizia os nomes-

_Oi - disse meio sem jeito, me sinto uma intrusa no meio deles-

_Prazer em te conhecer, vizinha. - o loiro, Josh, disse enquanto sorria, o sorriso dele era... Uau, o que estou pensando, é só mais um sorriso, como todos os outros. - pode se sentar, fica a vontade, a pizza acabou de chegar. Está quentinha ainda.

_Obrigada – falo simples e Sav pega minha mão, me guiando até o sofá aonde me sento ao seu lado-

_Vamos comer – Noah fala e abre as caixas de pizza pegando um pedaço pra ele e para Sina- nossa que delícia, precisava disso.

_Aqui, você tem preferência? – Josh fala me dando um pedaço de frango c/ catupiry, minha favorita-

_Obrigado, esta ótima, é o melhor sabor – falo e porquê eu estou falando mais que duas palavras com ele?-

_Eu concordo plenamente – ele diz sorrindo e os amigos o olham estranho-

Eles começam a conversar entre si, coisas que não tenho muito o que falar, já que não faço parte do grupo deles.

Todos parecem bem unidos, gargalham bastante, tem cada história bizarra. Pensando nisso, acabo me lembrando que, não posso me aproximar deles, isso não seria nada bom, nem para mim, muito menos para eles.

_ Hey Any você esta bem? - pergunta e todos me olham, me sinto mais constrangida do que já estava-

_ To bem sim, só preciso ir embora, obrigada mesmo.... tchau - falo me levantando e saindo ignorando Josh e Savannah me chamando-

Fui rapidamente para minha casa, entrei e encontrei meu pai dormindo no sofá, suspiro fundo e recolho todas as garrafas que ele tomou. Vou para o meu quarto, finalmente.

Troco de roupa, colocando um pijama confortável, iria direto para a cama, se uma luz, vindo da minha janela não tivesse me deixado curiosa, vou até lá e olho para a janela do outro lado, era um quarto, provavelmente de Josh pois o mesmo se encontrava lá sentado na cama. Como nunca reparei que tinha uma janela aqui?

Iria passar despercebida se o loiro não tivesse me olhado bem na hora que eu iria fechar , ele sorri e acena para mim, mas apenas o ignoro, fechando tudo.

Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo Vocês Surtados 😘

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora